Bloco dos Bundões

Estou quase decidido a nao falar e nem escrever nada sobre política. Tenho as minhas idéias, nunca vou abandoná-las, mas ando com vergonha do bloco dos bundões da esquerda. Sou um homem comum,um velho, doente, liso, sem lenço e sem documento mas, graças a Deus, sou um homem que não teme outro e nem um bando de outros homens, nenhuma facção,nenhum partido, humano de qualqier espécie, seja quem for. Sou pacífico por natureza, tenho medo de alma, de barata, de rato, de assombração e de mulher braba, mas medo de outro homem e de grupos ou poderes eu não tenho. Juro. Por isso fico com vergonha dessa esquerda sem-vergonha, covarde, bundona, frouxa e que vive se cagando com medo de um bando de fascistas. Estão escondidos, sem reação, de cabeça baixa, entregando os pontos, são um merdas. Juntando tudo não dá a metade de um Ciro Gomes, político com quem não afino no campo das idéias mas que acho corajoso.

Sou um homem à antiga não gosto de seguir covarde e nem de defender covarde, não desfilo em bloco de bundões. DFizia uma puta muito minha amiga de ASrcoverde algo que nunca esqueci: - Quiem tem medo de pica nao tira carteira de rapariga. uem tem medo de adversdárionão se mete em política. Estou com vergonha da esquerda. Vergonha e asco. Detesto covarde. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/03/2016
Código do texto: T5561339
Classificação de conteúdo: seguro