Desaparecidos

Estou desconfiado que há um surto de desaparecimento em massa de setores da esquerda e do movimento popular no estado de Pernambuco. Falo de Pernambuco porque não conheçoa a situação em outros estados. Vejam bem, era difícil um mês que não houvesse uma marcha dos Sem Terra no centro da cidade e ocupação da sede do Incra nos Aflitos, sempre que ia pegar o ônibus perto do Bom Preço 24 horas via o pessoal acampado naquela repartição. Faz tempo que o MST desapareceu, não se vê nem ninguem com um boné do movimento. O mesmo em relação aos estudantes da Unee outras entidades, a última manifestação foi chifrin e sobre passagens de ônibuse o treco do ocupe Estelita. Democracia nadinha. Cut e outros na mesma linha, tomaram doril. Artistas, intelectuais , luminares devem estar cruzando a fronteira na Grecia para se refugiar na França. Não vou falar nos petistas e demais esquerdistas porque é perda de tempo. Você é mais fácil achar um marciano no Recife do que um petista,e usando, broche, estrelinha, camisa ou bonénão há um só militante. Estão se borrando de medo. E exitiam umas trinta e tantas tendências e algumas radicais, estão todos se cagando de medo.dizem que os mais graduados ainda brigando por verba do lixo.

Vou ser duro, ando muitona Jaqueira e nos Aflitos. Pois bem, defendedo Lula e Dilma nessa Região só há este veio doente,liso, caduco e solitário. E cansado, além decansado com asco dos petistas e dos esquerdistas covardes. Estão desaparecidos, escondidos, com medo da direita. Nunca vicabras tão mofinos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/03/2016
Código do texto: T5560690
Classificação de conteúdo: seguro