ONDE ESTÃO AS PROVAS CONTRA O ZÉ DIRCEU,JUIZ MORO?

Pois é. O juiz Moro não sabe como condenar o Zé Dirceu. Não tem Provas!!! Este mesmo juiz Moro é quem escreveu o relatório final da juíza Rosa Weber dizendo assim:*NÃO TENHO PROVAS CONTRA O SR.JOSÉ DIRCEU,MAS A LITERATURA JURÍDICA ME PERMITE CONDENÁ-LO.* ?!?!?!

Isto não é Democracia.É puro Fascismo! E agora está o juiz Moro prendendo um preso chamado Zé Dirceu. Baseado em quê? No que diz a Safada Imprensa? Ou no diz-que-diz dos Delatores? *Ouvi dizer...**Fulano falou...* *Me disseram...* NÃO HÁ PROVAS CONTRA DIRCEU!!! E o juiz Moro sabe disso. E por que Dirceu foi preso pela Lava Jato sem Provas?

Simplesmente porque o Dirceu é o Cabeça Pensante do PT. E a Direita com a Casa Grande e os norte americanos tem MEDO dele. Se a CIA pudesse mandaria o Dirceu para uma prisão no Alasca!!! O juiz Moro prendeu o Dirceu em Agosto e só foi interrogá-lo em Fevereiro de 2016,ou seja,5 meses depois de preso SEM PROVAS!!! E o Advogado de Dirceu(PODVAL) já entrou com Recursos na 4a.Região Federal em P.Alegre. E todos foram negados. O juiz Moro e certos desembargadores jogaram a Constituição no lixo,mormente no trecho que diz:*Todo cidadão é inocente,até prova em contrário.* É a chamada Presunção de Inocência. O juiz Moro nem quer saber disso. Manda prender e depois põem seus gendarmes para procurar Provas. E se não acha as provas,ainda mantém o prisioneiro preso. O que está prevalecendo é a simples Vontade do juiz Moro. Traduzindo:*EU SOU A LEI!* Além de Zé Dirceu tem outros presos SEM PROVAS!!! Como o dono da Odebrecht,o ex-tesoureiro do PT Vaccari e mais uns outros. Aqueles presos que ROUBARAM e CONFESSARAM seus crimes e,PRINCIPALMENTE,Delataram estão condenados a 300 anos e só vão cumprir 1 ano em casa. O maior exemplo é o doleiro Youssef que o juiz Moro conhece desde o Caso Banestado. São velhos conhecidos. O procurador chefe da Lava Jato-DELLAGNOL- diz que sua missão é DIVINA!!! Que Deus o enviou para Salvar o Brasil!?!?!? Um xarope!!! Agora, Provas que é bom eles não conseguem porque NÃO HÁ PROVAS DE QUALQUER CRIME!!! E fica o jogo com a Safada Imprensa para ILUDIR a Opinião Pública. Torna-se a OPINIÃO PUBLICADA!!! E as Provas,juiz Moro?!?!?! Com certeza o juiz Moro quer ultrapassar o Quinzão-O BÃO- do Mensalão(A FARSA). O juiz Moro vai condenar SEM PROVAS como o Quinzão fez escondendo Inquéritos e Laudos Técnicos que provam a inocência de muitos condenados no Mensalão. O juiz Moro quer Ultrapassar o Quinzão,na Farsa. Nós já sabemos que esta Lava Jato não tem nada de Moralizante.Não quer acabar com Corrupção nenhuma. A Operação Lava Jato é uma simples jogada Político Partidária. Quer Destruir um Partido Político prendendo seus melhores membros. Se vocês lerem o livro de Umberto Eco(recém falecido) O NÚMERO ZERO- vão encontrar lá tudo o que está acontecendo no Brasil. Vão encontrar,inclusive,a CIA que está manobrando e dirigindo este espetáculo farsesco chamado Lava Jato.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 01/03/2016
Código do texto: T5560200
Classificação de conteúdo: seguro