Reis do Recanto (254)

E Valverde mantém-se na dianteira com sua poesia>alegria/feliicidade, Esteja bem, seguido pela por Iolanda Pinheiro, com os seus Quatro Terríveis, conto de terror. Coladinho nela, surge Ilmar, cronicando sobre a Merenda, e o mesmo Ilmar engata um quarto lugar com outra crônica, Como resistir, e, é A sombra dos Anjos, de Maya Kandinsky, também conto de terror, que fecha o quinteto líder, um primor, caro leitor.

Aliás, esse DTRL, iniciativa de escritor de Juatuba, MG, tem atraído uma legião de aficcionados desse gênero de literatura. E é uma tribo que escreve muito, vão bem além dos textículos a que estamos acostumados a ver na nossa diuturna lida, e alcançam, níveis de leitura e de interações surpreendentes. Estou pensando seriamente em levar Frei Dimão para benzer essa turma - e pra não deixar a boa ação fenecer, deles o dízimo recolher.

E o Oscar de nossa produção, depois de tantas e tantas rodadas, hoje j[a mais de duzentas e cinquenta, ainda não saiu. Vamos esperar pelas indicações? Ou fazer feito Dilma, tudo enfiando goeladentro dilmavez?

Esteja bem

Tomás Valverde

Poesias > Alegria/Felicidade 25/02/16 281

OS QUATRO TERRÍVEIS - DTRL 26 - DUPLAS

Iolanda Pinheiro

Contos > Terror 25/02/16 254

A MERENDA TÃO DESEJADA

Ilmar

Crônicas 24/02/16 253

COMO RESISTIR?

Ilimar

Prosa Poética 25/02/16 230

A SOMBRA DOS ANJOS - DTRL26 - Duplas

Maya Kandinsky

Contos > Terror 23/02/16 228

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 01/03/2016
Reeditado em 01/03/2016
Código do texto: T5559808
Classificação de conteúdo: seguro