Soltar a mente

Solte a mente e ouça o marulho do mar batendo nas areias brancas da praia, escute o trinar dos pássaros nas manhãs ensolaradas e no final do dia. Preste atenção nos feixes de luz que passam entre as folhas das árvores e observe o abrir das flores no amanhecer nos dias de primavera. Permita que a natureza entre no seu coração, na sua pele, na sua mente, nas suas células e vibre intensamente amor.

Faça da sua vida um exercício de paz, permita que nos seus pensamentos apenas fluidos de felicidade, abundância, prosperidade e saúde se manifestem em todos os momentos, buscando sempre o melhor em todos os acontecimentos diários. Nada há na vida que não seja energia, que não seja sentimento manifesto na materia fluídica do pensamento tridimensional.

Seja paz em todas as suas ações, você pode ser isso se se dedicar intensamente ao trabalho. Observar os próprios sentimentos e escolher dentre todos, os que valem a pena serem manifestados e negar manifestação aos que não servem. Desta forma nós todos vamos auxiliar a Deus no seu trabalho de purificação e expansão da Sua Vontade maravilhosa, a expressão da Sua essência em nós.

E quando sessar esta experiência, deite num lugar bem tranquilo e se permita expargir como se fosse pequeninos flocos de algodão subindo aos céus em busca do Pai da Criação. E quando de todo o seu ser nada mais restar que não seja apenas uma lembrança, inspire profundamente três vezes, abra os seus olhos e se prepare para enfrentar mais um dia, pleno de luz, paz e amor.