Todo sabido também é besta.

Como você já sabia! Quase todo o mundo é sabido de um lado e besta do outro, pois meu amigo era casado e estava pulando acerca com a vizinha, que era a irmã da mulher dele e um dia ele esta no aconchego em cima da cama com a suposta amante, quando ele olhou pra ela e disse: que bela ideia que você me ensinou eu gostei, pois quando a luz da sala estiver apagada é porque seu marido não esta em casa e a amante olhou para ele e respondeu: a ideia não é minha não, aprendi com minha irmã que é a sua mulher, preste atenção na sua casa, então quando ele parou para observar a luz estava apagada todas as noites antes de ele chegar, foi aí que ele falou assim: perguntando mulher porque todas ás vezes que chego a luz da sala esta apagada e ela respondeu: já que você não está em casa eu deixo a luz da sala apagada mesmo, pois eu queria economizar a sua energia,pois quero economizar você em tudo que puder meu "Amor":)

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 29/02/2016
Reeditado em 06/03/2016
Código do texto: T5559325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.