Milésima

Esta maltraçada é número mil, a milésima, completei com ela um milhar de textos postados beste Recanto. Comecei no dia 29 de março de 2015. São onze meses e três dias, 338 dias. Não sei se isso é bobagem, mas para mim é uma satisfação, fico bestinha, porque eu pensava que iria postar apenas uma meia dúzia de textos, e já estou na milésima, me sentindo, não riam, um Pelé em compotas do Parreiral de Pesqueira ou do Campo da Sementeira de Arcoverde, comemorando o milésimo gol.

Assim só tenho que comemorar, já tomei três lapadas de Pitu, acho um feito, um véio doente, quase caduco, sem manjar nadinha de informática continuar postanto testos todo dia é, acredito, um espanto. Mas devo metade desta "conquista" ao meu folgado neto que digita os textos. Não sei como ele ainda tem saco para fazer essa ttarefa, principalmente porque é muito positivo e acha os textos uma merda. Rspeito. Olha, hermanos, se sou dependente da bombinha para debelar as crises de asma, sou ainda mais dependente do neto para digitar meus trecos, Adoro meu neto. Neto é um filho melado de mel.

Acho que já estou conhecido no pedaço. Vários amigos e amigas conhecem minhas opiniões, ideologia e até fraquezxas. Graças a Deus ainda não fioz nenhum desafeto e vou confessar algo: adoro alguns recantistasque pensam dieferente de mim em política e ideologia. Adoro quando me dão um puxão de orelhas, não faço segredo disso. Até mesmo algumas críticas mais ácidas e feitgas no tal recurso "não-identificado" eu assimilo e gosto. Sou daqueles que acha que quem sai na chuva tem que se molhar, e que democracia é o regime que um diz e o outro diz, que um afirma e o outro tem o direito de discordar e contestar.

Apenas por curiosidade confesso que descobri este site por acaso. Nao eu, mas minha neta que vive pesquisando na internet, não sei se alguém falou sobre o Recanto, mas o fato é que ela me incentivou a participar do time recantista, e sobre o problema de não saber digitar ela paqssou a tarefa ao irmão porque rabalha fora e tem outros compromissos. Foi assim que virei recantista.

Concordo que sou o menior dos pequeninos, apenas um gandula em campo, apanhando as bolas para os craques, já apanhei mil bolas. Graçasa Deus. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/02/2016
Código do texto: T5559084
Classificação de conteúdo: seguro