O mago em nós

Todos somos magos, ainda que não sejamos conscientes disso.

Eu sempre fui maga, mas uma maga do bem e me dei conta desde muito pequena desse poder que havia em mim.

Desde então tenho brincado com isso, aprendendo a jogar o jogo, e tenho conseguido realizar coisas incríveis.

Dar-se conta da magia que possuímos nem sempre é algo fácil.

Muitas vezes quando desejamos muito algo e sentimos fortemente no peito, visualizamos como se fosse real e... Cabrumm!! Aquilo se materializa. Mas há ocasiões em que alguém nos diz algo ou nos faz algo que nos machuca, nos fere ou nos entristece, e surge um sentimento de desconforto e inquietação em nossa alma. E por mais que sejamos bons, naquele instante nos frustramos, sofremos, e a esse sofrimento o Universo parece responder prontamente e algo doloroso também acontece àquele que lhe causou dor.

É que a maioria das pessoas não se apercebe disso e acredita que tenha sido mero acaso. Mas não. Quem é conhecedor desse poder mágico que temos, sabe que não é coincidência e procura coordenar melhor os pensamentos e os sentimentos, porque sabe de sua parcela de responsabilidade pelo ocorrido.

Inúmeras vezes eu experienciei isso. Inúmeras vezes pessoas me machucaram e inúmeras vezes elas sofreram certa experiência negativa logo em seguida. Era como se os meus protetores agissem de modo a reparar o meu sofrimento. Mas aos poucos fui me conscientizando disso e ver a minha responsabilidade sobre o ocorrido. Aprendi a controlar minhas emoções, para evitar refletir no outro qualquer sentimento negativo. Confesso que ainda estou em processo de aprendizagem, coisas ainda fogem do meu controle.

É bom saber do enorme poder de magos que possuímos, mas o melhor mesmo é saber aplicá-lo a nosso favor, porém sem tentar prejudicar o outro. Neste Universo tudo se corresponde, tudo está interligado, uma hora ou outra, o que fizermos ou desejarmos para os outros, recairá em nós ou em um dos nossos entes queridos...

Vamos ser magos do bem?

Namastê!

Nanny Espinoza
Enviado por Nanny Espinoza em 28/02/2016
Código do texto: T5558445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.