Diretas em compotas

Segundo a grande imprensa, porta-voz da trama golpista, o PSDB e seus aliados, principalmente o célebre parlamentar probo, incorruptivel e exemplo de combatente da ética e da honestidade, Paulinho da Força Sindical, o estado-maior fascista estaria querendo transformar os protestos pelo impechment da presidenta Dilma numa espécie de movimento nacional no estilo das "Diretas Já!".

Só que nessa tentativa de repeteco daquele movimento cívico e libertário, em vez de Ulisses Guimarães, Miguel Arrais, Brizola, Franco Montoro, Tancredo, Lula..., teríamos agora o Rosbierra Paulinho, Aecim, aquele que se negou a fazer teste do bafômetro, do aeroporto na fazenda da fampilia, de lihgações com Furnas e otras coisitas mas, o Comandante Eduardo Cunha, cujo protuário dipensa apresentação; o cassinho que foi defenestrado do mandato de governador em seu estado sem dúvida porque estava rezando muito; Cerra (com cê) aquele que tem umas pendências com metrôs, trens e anda de braço dado com a Chevron, na onda do pre-sal; José Agripino que tem pendência no STF; não sei se outro exemplo de probidade, o Jucá está na jogada. E como artistas e pessoas das artes,em vez de Chico Buarque, Beth Carvalho, Frei Beto, Leonardo Boff, Leci Brandão..., teremos Alexandre Frota, Lobão e Ju Issen (a peladona dos movimentos anti-Dilma).

Aguardemos as grandes concentrações cívicas comandadas por esse pleiade de incorruptíveis e moralistas. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/02/2016
Código do texto: T5557474
Classificação de conteúdo: seguro