RESPEITEM O LULA

Chega de tanta ignomínia, preconceito, humilhação, perseguição, calúnias e mau-caratismo. Estão linchando o Lula publicamente pela mídia fascista 24 horas por dia. Sem dó, piedade ou comiseração. É uma ação nojenta, repulsiva, asquerosa, canalha e, acima de tuido, fascista. Esse ódio contra o Lula é avassalador, abjeto e anti-cristão.

Por que estão fazendo isso? Porque Lula foi - ainda é - o maior líder popular do país em todos os tempos. Maior até que Getúlio Vargas. Porque Lula é um filho do povo e é um condutor de massas. Porque Lula representa tudo aquilo que a elite e os fascistas detestam e odeiam.

Fizeram de um tudo para sabotar os seus governos. Havia na midia fascista e canalha 90% de notícias negativas, mas ele concluiu seus governos com 80% de aprovação. E conseguiu eleger Dilma. Ora, isso é algo que essa canalha nçao aguenta. O fascismo não permite que os avanços sociais evoluam. Eles não assimilam governos que criam programas sociais.

Como os ricos do sule os fascistas de todo lugar poderiam aceitar e assimilar que Lula houvesse retirado da miséria absoluta milhões de irmãos nossos? Eles queriam o povo pobre no eito, levando chicotada, no tronco, pedindo esmolas. Queriam que a Casa Grande e seus Sinhozinhos contuiassem mandando e os pobres sofrendo na senzala.

Como um sujeito sem dipliomade curso superior, sem pertencer às famílias quiatrocentonas, sem ser rico, ousou ser o maior líder do Brasil? É preciso destruí-lo decidiram os fascistas de todos os naipes. É a meta deles e o plano sinistro está em execução.

Lula terminou seus governos com suas contas aprovadas. Sem nenhuma pendência. Mas se nçao houve é preciso inventar, fazer ilações maldosas, lichá-lo com mentiras e calúnias. Então se transforma uma canoa de zinco de quatro mil reais numa lancha de luxo. Lula nao pode dar entrada num apartamento, não pode passar férias num sítio, não pode desfrutar dos benefícios da civilização. Gatos e cachorros podem dar palestras e faturar dinheiro, menos o Lula. E o mundo inteiro reverencia o Lula, mas isso só gera inveja em alguns políticos de merda e nos fascistas, inclusive nos que são mais sujos que pau de galinheiro.

Esqueceram Furnas, mensalão tucano, os escândalos dos trens e metrôs de Sampa, as milhares de contas de sabidões no exterior, os escândalos da privataria... Esqueceram os rabos presos. A única preocupação é destruir o Lula.

Sou um homem velho, doente, sem recursos, sem lenço sem documento, sem recursos, não tenho meios de defender o Lula, a nao ser como venho fazendo há muito tempo. Defendo o Lula porque tenho memória: Lula peitou a ditadura, fundou o maior partido de massas do país, liderou os trabalhadores, sou ganhar e perder eleições, nunca apelou pro tapetão e nem para denegrir seus adversários. Presidente redimiu o Nordeste. O Nordeste tem duas histórias, antes e depois do Lula. Quem diz o contrário de duas, uma: ou é ingrato ou é fascista.

Vou continuar defendendo o Lula até nas ruas. Olê, Olê, Olá, Lu-la, Lu-la! Não sei me acovardar como grande parte da esquerda. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 27/02/2016
Código do texto: T5556709
Classificação de conteúdo: seguro