Abstração

Ficar distante, à margem, isolado. Vaguear pelo país da fantasia. Vagabundear com prazer sem lenço e sem documento, sem nenhom compromisso com a realidade cruel, esquecer o cotidiano medíocre e prevísivel. Dar uma banana para os afazeres.. Ser momentaneamente livre e feliz.

Ficar só, longe do blablablá, focar nos sonhos de ontem, mas sem apelar para a pieguice das reminiscênicas. Voar no tapete mágico do absurdo e do fantástico. Descobrir um novo mundo.

Não pensar que se trata de um devaneio e nem um delírio. Apenas curtir construir um castelo provisório com a argamassa dos sonhos. Vivenciar a solidão. Dar asas a imaginação, louvar a abstração tão necessarias ao equilíbrio emocional ee para retemperar as forças. Um relax arretado, uma fórmula única de fugir da chatice.

Infelizmente sao apenas momentos felizes porque quando menos esperamos, poke!, despertamos para a realidade em preto e branco. A banda passou tocando coisas de amor e ficamos todos cada qual no seu lugar e nasua vidinha de merda. Mas haverá sempre um novo momento de abstração. Graças a Deus. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/02/2016
Código do texto: T5556484
Classificação de conteúdo: seguro