Malucão

Sempre que penso que sou doido varrido, me comparo com alguns sujeitos que conheço e aí me tranquilizo, sou quase normal. Um deles é mesmo um malucão, estrapola em matéria de intolerância. Detalhe: é incapaz de conviver muito tempo com uma mulher. Já casou quatro vezes e descasou me dizze que depois do tetra fracassado não vai tentar o penta. Que quando precisa de mulher fica com qualquer uma e depois tchau.

Dia desses nos encontramos na frente do supermercado, ele havia ido ao escritório de um advogado, perto da Jaqueira, justamente para tratar de um processo de pensão de uma ex-mulher. Depois das saudações de praxe, "há quanto tempo! Quando foi a última vez que nos encontramos! Melhoru da asma? e etc e coisa e tal, ele me convidou pata irmos a um café bater um papo. Fiquei spo no cafezinho, mas ele pediu logo um uísque caubói duplo, e é desses que tomam a palavra e nos fazem de ouvinte, um homem da cobra, mas é meu amigo e amigo é pras essas coisas inclusive ser ouvinte atento. O cara então disse que era um romântico incurável, mas que a vida em comum sempre liquidava com o seu romantismo. "A convivência assassina o romantismo!". E começou a maldizer a convivência. Discordei, claro, achei um absurdo.

Mas ele, calmamente, enquanrto pedia outro caubói duplo, explicou: - Cara não há romantismo queaguente ver a mulher acordar,com aquele hálito horrível, remela nos olhos, descabelada, dessarrumada. Pior é quando vai ao banheiro e agente ouve certos ruídos e depois a descarga, sabe que ele cagoue e mijou, algo fisiológico, mas brochante para o romantismo, e aí a gente vai ao banheiro e vê os resquícios da merda dela, e sente um resto de fedorzinho. Corta o barato do roamtismo. O sujeito foi além na sua ignorância e insensibilidade: - E os peidos e a as bufas, acho que as bufas a gente poderia até desculpar, embora o fedor seja maior, mas o estrépito do peido é foda, cara, é anti-romântico paca. E tem também as cenas horríveis da mulher tirando catota do nariz sem nem ligar pra gente, e às vezes a cotota é daqueles tipo elástico que vem e volta. E os bonbs na cabeça? E as besteiras que diz, as fofocas... E os ciúmes, mulher se amarra num ciúme, se não damos motivos elas inventam. Faz parte da convivência, a convivência, repito, assassina o romantismo

Tentei, indignado, lembrar que ele também cagava, mijav, sua merda fedia, que ele roncava, tirava catota, pedidava e bufava e também dizia besteiras. Mas o sujeito riu e afirmou convicto: - É verdade,mas as m mulheres disfarçam, assimilam, se acomodam, e eu não cosigo por isso prefiro viver sem mulher. Mulher só pego pronta, arrumada, bonita, toda limpinha, fico com ele e no outro dia tchau, sem beijinho-beijinho.

Senti que era demais, a asma estava chegando e eu nçao estava com a bombinha, me despedi do malucão e dei no pé. É um cara insensivel, intolerante com as mulhres, quando morrer não vai ter uma so mulher no enterro, só amigos que aguentaram seus papos absurdos, que é meu caso. Que cara malucão. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 26/02/2016
Código do texto: T5555834
Classificação de conteúdo: seguro