Angie/Georgia

Só acesso no nosso Recanto a área das Crônicas. É uma falha, reconheço, e o motivo é que sou muito desajeitado com essa transa de informática, até as minhas maltraçadas são digitadas pelo meu neto.

Mas de vez em quando me dá na veneta dar uma geral, uma olhada nas outras áreas. A última foi uma olhadela nos "Áudios" e aí, hermanos, descobri que Angelique Du Coundney, a quem só trato como Angie e adotei como neta virtual, havia colocado uma interpretação de uma música que sou arriado os quatro pneus, "Georgia On My Mind". Já tinha ouvido um áudio dela interpretando outra canção que gosto muito, "La Vien en Rose". e gostei muito, mas Georgia, pensei, é muito mais difícil, achei que a netinha ia desafinar. Qual o quê!, ela deu um show de interpretação, num´clássico que foi cantado por Ella Fitzgerald, Billie Holiday e Ray Charles. Ela arrebentou até no acompanhamento, blou um karaoké mistuirado sem dúvida com a orquestração originalda música, o solo dos trompetes está lindo. ASngie arrebentou a boca do balão. O áudio foi postado no dia 21 do corrente. Confiram esrta bela presepada nossa bruxinha, ela não voou numcabo de vassoura, mas num tapete musical.

Você não existe, Angie. aliás, Georgia Coundney. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/02/2016
Código do texto: T5555457
Classificação de conteúdo: seguro