A REALIDADE...

Enganamo-nos com um simples olhar, um sorriso ou mesmo no falar, quando as palavras são ditas em tom carinhoso, forma de elogio ou mesmo de uma conquista, então nos deixamos se envolver pelo sentimento e sem perceber vai brotando dentro da gente aquele confortável pensamento, de que somos especiais para alguém, o ego se envaidece, pensamos realmente que somos importantes, mas com o decorrer do tempo vamos encontrando atitudes que nos levam a razão, é como se no guiasse mostrando quem realmente somos e o que significamos, como se alguém nos empurram-se do últimos andar, do maior edifício do mundo, uma queda sem vida, então, quando acordamos enxergamos a realidade, que não somos tão importante assim, percebemos que ficamos sem chão, que nada não passou de um sonho, somos imperfeitos, egoístas e ate mesquinhos, nos deixamos ser enganados por poucas palavras, o triste de tudo é que ficamos sem credibilidade em acreditar em outras pessoas, perdemos a confiança nas palavras e apenas aprendemos a lição de casa que a vida nos ensina, aprendemos a ser mais cauteloso com nossos sentimentos, para não se deixar levar por palavras ou mesmo promessas vazias, assim chegamos a uma conclusão, de que quando realmente somos importante, nada e ninguém acaba um amor construído pela amizade.