E A BESTA ESTÁ À SOLTA LÁ NO PARANÁ.

E vamos rezar para acalmar a Besta. A Besta está solta lá no Paraná. A Besta quer destruir reputações e pessoas,Não importa quem sejam do lado de lá,pois do lado de cá ninguém é investigado. A Besta está doidona!!!

Quer cumprir seu ofício combinado com a Casa Grande:PRENDER O LULA!!

Só que a Besta não consegue.A Besta está cada vez mais doidona. Quer destruir muitas imagens e pessoas. Quer destruir uma Nação!!! É um caso de Paranoia. A Besta não tem limites.Deixaram-na livre e solta.Não há um Poder que a faça parar!!! A Besta se sente a Dona do Brasil e do mundo!!! A Besta arregimentou um bando aloprado que se julga Enviados de Deus!!! E esta Besta e este bando estão atropelando a Lei e a Justiça.

Se julgam acima da Lei e da Ordem!!! São Deuses no Olimpo Brasilis!!!

Esta Besta quer dominar este país de norte a sul,de leste a oeste. Quer engolir tudo!!! Quer se tornar a LEI!!! E o Governo Central se caga de medo da Besta!!! E o lugar da Lei está com medo também da Besta.

A Besta dominou este país!!! E a imprensa safada dá gargalhadas do medo do Governo Central e do Partido que está no poder. A Besta pode tudo!!! Pode fazer o que quiser de qualquer indivíduo no Brasil. A Suprema Corte tem MEDO da Besta!?!?!? A Besta pode tudo. É regada a muito Verde do Norte. E se o Lula não for destruído politicamente,será morto. É a Besta em Ação!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/02/2016
Código do texto: T5554513
Classificação de conteúdo: seguro