VIVA! UM MERO JUIZ DE PROVÍNCIA ESTÁ DESTRUINDO O BRASIL.

Nesta quarta feira triste em que o Senado aprova o desmonte da Petrobrás,lembrei-me dos meus nove anos(1953) quando se lutava pela soberania nacional com Getúlio Vargas:O PETRÓLEO É NOSSO!!! Lá no Grupo Escolar desenhei uma bandeira do Brasil e a frase:O PETRÓLEO É NOSSO! E esta Esperança sempre permaneceu comigo. Até a data de hoje. Depois de 63 anos vejo uma parte de mim ser destruída com a entrega da Petrobrás para os Gringos amigos de Serra e FHC. Estes dois não merecem ser Brasileiros. Deveriam ir embora do Brasil. São uns Hipócritas!!! Pena que a maioria dos Brasileiros não são VERDADEIRAMENTE informados sobre o que acontece no Brasil. Suas Mentes são lavadas pela safada imprensa. Como pode um juizeco de primeira instância,um caipirão,destruir o Brasil como está fazendo este juiz Moro? Seu objetivo é prender o Lula,enquanto isso vai destruindo as Empreiteiras Brasileiras que tem Know How para dar e vender para o mundo.Este juizeco não quer!!! Quer destruir tudo que possa fazer o Brasil crescer.E o pior de tudo isso é que as pessoas que assistem a Globo e outras tvs acreditam que este juiz Moro está Salvando o Brasil da Corrupção!?!?!?! O Brasileiro em geral não é informado que este juizeco está destruindo um Projeto Nacional: O Submarino Nuclear!!! Pois é...A Tecnologia é nossa,o urânio é nosso e este juiz nçao quer que desenvolvamos um Projeto de Defesa Nacional realizado pelas Forças Armadas. Este juiz quer tirar a Cara do Brasil!!! Quer um país de quatro perante os EUA. Não foi à toa qye este juiz foi fazer um*Curso*nos Esteites pagos pelo Departamento de Estado Americano.

E o Brasileiro Médio que assiste à Globo e lê a merda da Veja e o Estadão e a Folha não tem informação nenhuma sobre os Projetos Nacionais. *O BRASIL NÃO PRESTA! O POVO BRASILEIRO É UMA DESGRAÇA!* E o Brasileiro médio aceita calado esta pecha de Vira Latas. E se julga incompetente para lutar por sua identidade. A Felicidade vem do Norte!!! Que triste! E este juizeco está cumprindo muito bem sua performance.Foi instruído para isso nos Esteites com tudo pago. Cumpre seu papel de entreguista. O que é duro de aguentrar é a passividade do Brasileiro médio em relação a tudo isso.São Maria-Vai-Com-As-Outras. Não raciocinam.Não tem tirocínio. São simplesment Patetas!!! E este juiz Moro vai acabar com o Projeto do Submarino Nuclear. São as ordens da Casa Grande do Norte.E o Brasil vai se tornar uma simples província norte americana. E.com certeza,nem Serra mne, Fernando Henrique,nem juiz Moro estarão morando aqui. Esta Pátria é muito Pobre para eles!!! FHC vai para seu apê em Paris;Moro vai morar em Miami;e o Serra vai para os quintos dos infernos com todo seu dinheiro. Que pena... Um mero juiz provincial conseguiu destruir uma Nação!!! E não houve uma reação da Presidente do Brasil. Triste não?

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/02/2016
Código do texto: T5554490
Classificação de conteúdo: seguro