CARRO -UMA ARMA DE MATAR

Até mesmo os que dormem com a chave do carro ao lado , à mão, como se diz,e vão à padaria da esquina motorizada(o)s , em algum momento têm de atravessar faixa de pedestre ou o sinal vermelho, certo?

já se depararam com esses loucos que saem de carro só para mostrar que têm carro e no sinal vermelho, avançam para a gente como se estivesse pensando " o sinal está vermelho mas eu sou mais forte, tenho um carro e posso te atingir,então atravessa rápido..."??Pois é, são os famosos motorizados que , na minha visão, "saem para matar" como aquele que um dia desses uma câmera acusou que estava a mais de 190 km por hora em vias do centro da cidade.

Ora, quem dirige um veículo dessa forma é tão potencialmente assassino quanto quem empunha uma arma de fogo,né mesmo?

Uma sugestão:vendam o carro e vão andar de ônibus ou a pé.E ao se deparar com um louco igual a vocês no sinal vermelho ou a mais de 190 km por hora tomara vocês sobrevivam!

Eu já sobrevivi várias vezes!

Quem não têm capacidade emocional para dirigir veículos automotivos que não se aventure!

E que se toquem!!

Carro é utilidade e não máquina de matar!

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 24/02/2016
Código do texto: T5554234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.