Do outro lado da cama!

Meus amigos sempre falaram:

-Cuidado com o bicho que mora em baixo da cama!!!!

Como sou um menino crescido, não acreditava nessas coisas, pra mim era besteira, mas todos diziam:

-Ele vai te pegar um dia Lucas!!!!!!

Mas como sou cabra macho, dormia até debaixo da cama, e nem um "monstro" havia aparecido!

Até que certa noite, meus pais foram a uma festa e me deixaram sozinho em casa, fiquei jogando video-game até altas horas da noite, já tinha virado mario umas três vezes quando bateu o sono, desligei tudo escovei os dentes e fui dormi.

Então foi que tudo aconteçeu, estava dormimndo quando senti em meu rosto uma respiração, quando abri os olhos, me deu aquele frio na espinha, uma criatura grotesca estava em cima de mim, quando fui gritar pedindo ajuda, a fera me pegou pelos pés e me arrastou pra baixo da cama.

Logo, percebi que estava em um outro mundo, totalmente diferente do nosso, e fiquei surpreso ao ver muitas crianças presas em uma especie de jaula, e foi pra lá que o monstro me levou.

Dentro da jaula, encontrei alguns amigos meus e logo eles falaram:

-Eu te falei que ele existia!!!!

Nessa eu tive que concorda:

-Pior que é mesmo!!!!!

Mas como era conhecido por ser macho, logo começei a incentivar uma rebelião contra a fera, de todos consegui junta uns quatro ou cinco que estavam dispostos a lutar contra o monstro.

Planejamos por horas e mais horas, até que chegamos a um acordo, quando o monstro abrisse a porta da jaula novamente, pulariamos nele e o venceriamos, não era um plano perfeito, mas para nós era um otimo plano. Esparávamos a nossa chance, foi quando ela apareçeu, quando o monstro abriu a porta da jaula, pulamos todos sobre ele e o derrubamos com certa dificuldade, ai corremos que nem um bando de loucos pela escuridão pensando achar uma porta ou portal, mas nada.

Foi ai que o monstro apareçeu, só que desta vez revelando a sua verdadeira forma, era um monstro asqueroso, com uns dois metros de altura, tinha quatro olhos, dentes enormes, metia medo, mas não em mim, peguei um pedaço de pau e que nem um cavaleiro das épocas medievais ataquei o monstro, mas quando o acertei parecia que tinha batido contra um muro, cai no chão e quando ele veio pra me pega, rolei pro lado e sai correndo, peguei uma espada que ali se encontrava e investi novamente, quando fui acerta-lo...

-Lucas!Lucas!acorde hora de ir pra escola!

Foi tudo um sonho!

FIM

lukas machado
Enviado por lukas machado em 07/07/2007
Código do texto: T555400
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.