O BEM SEMPRE VENCE O MAL

Já é sabido que o bem sempre suplanta o mal, pois há mais pessoas boas em toda a sociedade brasileira, que querem o bem do nosso país, que quase oitenta por cento têm-se mostrado contrário à roubalheira dos corruptos, um montante de muitos milhões de dólares, cujos valores saem dos cofres do tesouro nacional.

As que são a favor dos corruptos são uma pequena minoria que querem ver o Brasil em queda livre, numa grande derrocada.

E com o desequilíbrio das contas públicas vem a inflação, o fechamento de indústrias, de lojas comerciais, o desemprego, a fome e a miséria, o rebaixamento das contas do Brasil no exterior, etc.

Diz um provérbio que a justiça tarda mas não falha e isso está acontecendo. Já tem políticos e empresários condenados e já presos. Mas a justiça ainda tem muito o que fazer pois têm muitos corruptos e corruptores soltos. Vai ser preciso construir muitas cadeias ou penitenciárias pelo país afora, para prender mais empresários e mais políticos da ativa.

Partidos políticos vão ter suas siglas extintas, políticos perderão seus cargos, com altíssimos salários. O Brasil está sendo uma nau sem rumo.

Um bom montante do dinheiro desviado foram recuperados, o que ameniza um pouco.

Os bons e os honestos são a grande maioria, estão a favor da justiça e querem o bem do país.

O Bem outra vez vai vencer o mal.

Parabéns à Justiça Federal, em especial ao Juiz Sérgio Moro.

Limeira, 24 de Fevereiro de 2016

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 24/02/2016
Reeditado em 24/02/2016
Código do texto: T5553583
Classificação de conteúdo: seguro