QUEM É MAIS INCOMPETENTE? A DILMA OU O PSDB?

O entreguista Serra ,juntamente com Renan,conseguiram alavancar o Projeto de Lei que entrega o Pré Sal às multinacionais. Por apenas UM VOTO!!! Sim...UM VOTO!!! E a Presidente Dilma é tão incompetente que não conseguiu impedir esta tramoia do Serra arregimentando apenas UM Senador para votar contra o Projeto de Serra. Apenas UM VOTO e Dilma não conseguiu. Ou Não Quis?!?!?! Aos poucos estamos vendo o Brasil sendo desmontado por um mero juiz de Primeira Instância,uma imprensa Safada,um Ministério Público que tem Partido e um Judiciário vacilante. E o Governo onde fica? Não fica. Se esconde. Igualzinho seu zé inútil da justiça. Não servem para nada!!! Dona Dilma não tem competência de impedir a entrega da Petrobrás e do Brasil aos americanos. Ou você pensa que a campanha que o juiz Moro faz contra a Odebrecht é de graça? É claro que não! A Odebrecht é Internacional e ela quebrando quem vai tomar seu lugar é uma construtora norte americana de nome Hullimburton(se é esse nome). Ou você pensa que o juiz Moro quer SALVAR o Brasil??? Ora,deixa de ser idiota!!! Serra e o Dondoca já devem ter ligado para a Chevron contando a vitória conseguida. E,é claro,o RETORNO vai ser volumoso. Para os dois ,certamente. Mas,e o PSDB? Que pito toca? NENHUM... Se a Safada Imprensa não mantiver vivo o PSDB ele se acaba. E já era para estar acabado se não fosse esta Mídia sem vergonha. Quem tem Moral no PSDB? Todos os Caciques tem rabo preso com a Justiça,só que a Justiça não investiga,nem dá continuidade a Inquéritos e Processos. A Justiça é parcial com o PSDB. É só ver o caso do Aécio. Por 3 vezes foi denunciado e por 3 vezes arquivado pelo Procurador Geral. Sem a AJUDA da Safada Imprensa e do Judiciário e Ministério Público,o PSDB não anda. Não tem Moral para ganhar uma eleição. Só através de um Golpe conseguirá o Poder. Como não conseguiram o Impeachment,estão partindo para cima de Lula a fim de silenciá-lo e ,até,prendê-lo SEM PROVAS!!! E o zé bundão da justiça se esconde com medo da Polícia federal a quem deveria comandar. O zé tem medo e é cagão. A a incompetente Dilma o mantém no cargo!?!?!?

Fico até imaginando se não existe um complô,lá no Planalto,para *APAGAR* Lula do cenário político brasileiro. Não duvido muito. O Ser Humano é muito volúvel e sensível a tilintares preciosos. SEM O PRÉ SAL,ACABOU-SE A EDUCAÇÃO,A SAÚDE E O BRASIL COMO UM TODO. Sem o auxíkio da Petrobrás haverá desindusgtrialização em massa no Brasil. Voltaremos ao Extrativismo que hoje chamam de Commodities.Voltaremos a ser um mero exportador de minérios e soja porque a Indústria irá para o buraco. E Bye Bye Minha Casa Minha Vida,Fies,Enem,CLT e todos os direitos sociais. O Brasil está sendo entregue aos Abutres por essas Hienas do PSDB sob o olhar complacente de uma Presidente inoperante. Quemsabe num próximo governo do PSDB,o zé ganhe uma embaixada em Roma ou Londres. Vai ser a glória para esse zé bundão. Que nojo tudo isso!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/02/2016
Código do texto: T5553456
Classificação de conteúdo: seguro