(VIVEMOS MOMENTOS DE GRANDES INDECISÕES EM NOSSO PAÍS!)

(VIVEMOS MOMENTOS DE GRANDES INDECISÕES EM NOSSO PAÍS!)

pessoas que aparentemente são ditas espiritualistas, estão praticamente enganando milhares de outras com supostas mensagens de Anjos, Arcanjos, Querubins, e Serafins.

Na minha simples visão, estamos passando por momentos difíceis, entretanto são nesses momentos que surgem os chamados "profetas, arautos, mensageiros" que com um excelente português escrevem aparentemente mensagens dos chamados seres que já expus.

Porem na minha concepção esses seres são altíssimos níveis espirituais que praticamente se torna impossível não somente receber mensagens deles, com o mais difícil e velos.

Sendo assim solicito a quem for de direito dessa pagina me excluir, uma vez que já estou saturado de ler tantos amém.

Penso que o Facebook é um site que se deveria discutir fatos que atualmente está não somente afetando, mas principalmente alterando o nosso clima terrestre.

Minha atual preocupação é com os desordenados desmatamentos que não somente acontece em nosso país, em todo nosso globo planetário, se falar dos rios, cachoeiras, oceanos, e degelos que já está afetando os nossos polos, e o ártico, antártica, e outros pontos estratégicos.

Sem contar da poluição industriais, mas a radioativas que está levando milhares de pessoas a "mortes, falecimentos, ou desencarnações".

Penso que é o momento de esquecermos este tal de amém, e conscientizar a população no intuito de preservarmos o nosso belo mais sofrido planeta, uma vez que sua destruição que muitos que falam amém estão provocando, deveria sim entender que ele é ser vivo que precisa do nosso carinho e respeito, porem que vejo dia após dias aumento de um materialismo desenfreado, um consumismo absurdo, e um aumento constante de fanatismo religioso.

Enquanto vocês ficam falando amém, alguns verdadeiros seres humanos que de fato e direito estão preocupados com as orgias que está sendo posta em pratica por ambiciosos seres considerados de seres humanos, lutam freneticamente por tentar reconduzir nosso belo planeta ao seu estágio que no mínimo vivia a cerca de setenta anos, com uma temperatura amena, lindas florestas, rios límpidos cheios de belos cardumes, lindos passaredos cantando soltos nas copas das arvores, tendo diversas frutas que faziam seus deleites, os oceanos límpidos e milhares de cardumes deslizavam nas claras aguas dos mesmos.

Se podia viver em suavemente.

Praticamente não se ouvia falar em tanta violência, com assaltos, crimes, roubos, as crianças eram totalmente inocentes, vivam em mundo lúdico.

E hoje? Como vivem atuais crianças? será que elas tem infâncias?

Ou os chamados pais por ambições em bens matérias preferem levar elas para os chamados jardins de infâncias, ou creches, somente no intuito de ganharem lucros financeiros, no intuito de mostra suas posses materiais.

Com isto, milhares de crianças sejam das chamadas classes ricas, ou médias, ou pobres, estão se tornando objetos descartáveis aos pais, visto que nos atuais dias as chamadas mães não desejam mas cuidarem de suas prole, com carinho, amor, respeito, e bons exemplos.

Vemos assim, milhares de crianças, repito sejam ricas, médias, ou chamadas pobres vivendo praticamente abandonadas, dando ensejos que os considerados traficantes as adotem rapidamente, transformando-as em delinquentes, ou marginais. Tais fatos acontecem porquanto o significado da palavra lar acabou, atualmente mulheres e homens somente pensam em trabalharem e ganharem lucros financeiros, a fim de se exporem aos demais considerados "amigos, "as" seus carros de luxos suas casas ou mansões, iates, e outras parafernália que em futuro bem próximo trará somente desavenças entre os casais, visto que nos atuais dias os chamados sagrados matrimônios se durarem cincos anos é uma raridades.

Assim eu fico pasmo cada dia mas o site do Facebook está se tornando um conglomerado de sistemas religiosos que somente falam AMÉM.

Esquecendo com isto as prioridades importantes do nosso país está sendo vilipendiadas, surrupiadas, mas para essas incautas pessoas que pensam que Jesus vai volta, e salva-las, não passam de marionetes nas mãos desses chamados enganadores que escrevem mensagens dizendo que são de Anjos, Arcanjos, Querubins, e Serafins. no afã de terem dezenas, centenas, até milhares de seguidores, repito: Incautos.

Finalizo expondo: As pessoas que desejarem me deletarem do Facebook que vivem somente falando AMÉM, estejam a vontade, uma vez que não lerei mas nenhum escritas que esteja sendo exposta por pessoas que estão usando deliberadamente os chamados "inocentes uteis!

AA. ------ J. ------ C. ------ DE. -------MENDONÇA.

DATA. ------ 24. ------- 02. ------- 2016.

HORAS. ------- 1 HORA E QUATRO MINUTOS DA MANHA.

Maroty
Enviado por Maroty em 24/02/2016
Reeditado em 06/12/2016
Código do texto: T5553352
Classificação de conteúdo: seguro