AME, SIMPLESMENTE...

Amor...

Somos imperfeitos diante qualquer situação, somos dependentes dos nossos anseios, esquecemo-nos da própria razão.

O amor não é somente um sentimento que não tenha significado, não amamos simplesmente por amar.

Amamos porque sentimos necessidade desse amor, que muda todo nosso pensar, nosso ser, não há explicação, não há estudo, nem definição.

Desconhecemos a formula, as regras e nos entregamos sem medo nem pudor apenas acreditando no que amor.

Não há regras para quem ama, mas há um principio para uma historia a ser cotada.

Ama-se com defeitos, para uma transformação de uma qualidade.

Como verdadeiro plural, EU e TU = NÓS NOS AMAMOS! Essa é a certeza da genética do amor, entre duas pessoas que se amam pode dá vida a outra vida, isso é o amor!

Amor que não se cobra, pelas inflações da insegurança, não chora mendigando, nem deixa levar por palavras mal faladas.

Amor tudo suporta. Suporta a dor de um adeus, da saudade, da distancia até mesmo a dor do esquecimento.

E como não há regra pra se amar é preciso busca a sabedoria, o amor sábio é um amor eterno.

Só entende a linguagem do amor que um dia amou de verdade, é preciso vivencia esse sentimento tão nobre, que não exige regras, mas exige a compreensão.

Aquele que ama, sabe descrever o que é amar, amar não é a cobrança pela qual deseja ser correspondido, mas é deixar livre pra que fluía naturalmente.

Ame sem regras... sem questionamento... sem cobrança...

Ame! ... ame! ... ame! com segurança de que o amor é vida, vida é Deus, Deus é AMOR!