A COBIÇA PELO TEMPO

A COBIÇA PELO TEMPO

A vida possa ser uma guerra simplificada de sentimentos e pensamentos atribuídos por uma finalidade considerada de desejos próprios de nossas vontades que se alastra em um mundo de sombras e fantasias relacionadas com as voracidades construtivas e destrutivas que se passam por nós e pela vida que testemunhamos em cada segundo de vida que percorremos através de um tempo revolucionado por uma satisfação de nossas ideias e desejos com ambição que fica tudo em um grau superlativo de nossas perfeições.

Eu creio que pacificamos constate em nossas vidas sempre uma ideia de conseguir algo ou alguma coisa que nos faça bem todos os dias e todas as horas por ser a vida uma cobiça de desejos e sonhos ocorrentes em plena vida que nos faz fortes, libertos e saciáveis a mera distração material em circunstancias emocional de uma vontade inevitável de se ter algo pra viver ou viver pra ter que psicologicamente possamos dizer que somos irradiados por um motivo de atração correspondente as meras distrações da vida cotidiana que nos cerca de desejos que nos faz crermos que vivemos plenamente insatisfeitos com que temos por uma necessidade própria de emoções negativas e fantasias de uma juventude socializada em todo mundo por uma diretriz de fixação voluntaria de nosso próprio Eu espiritual que faz a alma de toda realezas e criações guardar esse desejo particularmente materialmente por uma satisfação material de nossas vontades que ver e sempre que ter por uma logica de ganhar na vida por essas tolas e meras satisfação de um lutador e cobiçador de um tempo que nunca tem fim por sempre se restabelecer a mera distração de nossos dias.

Eu me lembro de que existe um mundo espiritual de se viver moralmente e progressivamente que nos faz mais perfeitos e nos iguala profundamente e corretamente as realidades opressoras da vida que o homem é um ser perfeito que suporta tudo e todos em uma qualidade mental mais estabelecida pela educação, psicologia e filosofia de se viver em um plano material que é sempre sofrido e destruído pelas as voracidades da vida que se lamentamos hoje por ter sempre tudo ou nada e sempre morremos e queremos mais. Existe um mundo material em que somos tomados hoje pelas chamas do desejo da vida que é o fogo ardente da serpente que nos faz enlouquecer por tudo e por todos por sermos fracos o bastante com as duras realidades da vida que nos faz sempre querer mais do que temos pra depois se sentirmos pior e sem nada por sermos seres materiais demais para com a vida que nos chama injustamente pela as nossas emoções contraia as realidades e degraus da vida que nos espera por uma questão voluntaria de nossas vontades e satisfação de nossas ideias que se completa e se rompem no fim nos botando em uma inflação de pontos negativos por ordem e insatisfação de nossas vidas.

Estamos em um tempo e contratempo em que possamos nos estabelecer nossas ideias juntos com os nossos sentimentos que as vesses se passam de tormentos na vida que nos que sempre completos por uma infinidade construtiva de sonhos atribuídos por nós que suplicamos e jogamos por tudo a tudo na vida que no final sempre vivenciaremos esta questão medíocre as leis e responsabilidades construtivas de nossas vidas que nos espera pacificamente quando nos somos mais maduros e espirituais e não desperdiçamos nossos ideais com as meras tolices que a juventude nos carece por uma infinita prova de pontos relacionados ao nosso extinto para os nossos destinos que nos faz perecer as nossas mais intimas relações sociais com as nossas vidas.

Existem momentos que possamos nos compreender moralmente nossas questões pessoais e ajusta-las por uma disciplina mais regular em que botamos e voltamos as nossas relações no tempo mais correto e real de ver a vida como é e deve ser e nos mudamos qualificadamente em uma reação e relação com os nossos atribuídos desejos, sonhos e fantasias que podem ser conscientizadas por um puro e raro raciocínio de ganhar positivamente em uma relatividade pessoal longe da lógica e efeito do mundo social em que somos levados como uma pulsação e corrente de ilusões pela vida inteira e ficamos longe da vida real pra no fim procurarmos uma resposta e se tocar o que somos e o que estamos fazendo por um desejo que não vale a pena de nos estabelecer nossos compromissos que se tornam injustos e indisciplinados com as cordas bambas da vida.

Mais tudo pode ser perfeito quando cobiçamos tudo pela normalidade da vida e se ajustamos plenamente aos vazios que na alma se tem que acabar porque tudo já basta e a realidade nos fez merecer o que somos e o que temos por uma simples correção analógica de nossos pensamentos que estavam se dobrando em variedades e costumes sociais que percorriam o mundo sempre como sempre e a vida nos levou a algum lugar melhor que juntos ou só hoje podemos nos refazer e compreender a verdadeira historia de nossas vontades que virou uma cobiça pelo tempo.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 23/02/2016
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T5553053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.