.CARTILHA DA ÉTICA E EDUCAÇÃO NAS RELAÇOES
      Muito se fala que há necessidade de uma educação melhor. Concordo claro que concordo, é evidente que sim.
     Mas na atualidade o que precisamos também é aprender desde criança a cartilha da educação nos trato com as pessoas, na verdadeira humildade (não a de ser pobre), a educação do berço.
     Mas que berço, se atualmente está tudo distorcido, e vivemos uma hipocrisia, se cumprimenta na frente e mete o pau por traz.
     Uma hipocrisia aonde não se respeita os pais, os mais velhos e as autoridades.
     Mas também como se respeitar se mesmo estas autoridades, muitos pais e  autoridades em geral não dão exemplo de vida.
     Não é só falar e não fazer na prática
     Infelizmente hoje, muitos jovens, não tem limites e as crianças estão crescendo assim.
     Aonde foi parar o respeito que nós mais velhos recebemos de nossos pais? 
     E a ética profissional, aonde foi parar?
     Precisamos sim, já ensinar em casa e nas escolas, dando exemplo também, para que mais tarde não se corrompam quando estiverem no comando, ou tomando conta de pessoas ou objetos alheios.
     Hoje me dia o que vale é a corrida para se ter cada vez mais, para consumir, para o individualismo, sem respeito as outras pessoas, ao meio ambiente, á natureza...
     É PRECISO TAMBÉM TER A CARTILHA DA ÉTICA E DA EDUCAÇÃO, NO TRATO COM OUTRAS PESSOAS. Hoje tudo é negociado, regras de interesses...a vida virou um jogo de apostas.
É PRECISO DIALOGAR, ESCUTAR, TER MAIS PACIÊNCIA E RESPEITO. COMPREENDER PARA SER COMPREENDIDO, AMAR E SER AMADO...

     É PRECISO TER AMOR QUE É A BASE DE TUDO, AONDE FOI PARAR O AMOR DE VERDADE, HOJE VEMOS MUITO INTERESSE E POUCO AMOR...

 
BOM DIA AMIGOS QUERIDOS
QUE DEUS NOS ABENÇOE E PROTEJAM A TODOS
PAZ E LUZ
ALMAS SENSÍVEIS E AMOROSAS

 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/02/2016
Reeditado em 23/02/2016
Código do texto: T5552384
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.