*MORO É MARQUETEIRO DA OPOSIÇÃO,PAUTEIRO DA MÍDIA E PRETENDE SER O COVEIRO DO PT.*RODRIGO VIANNA

Pois é. Esta frase resume o que de fato acontece no Brasil. A Oposição com PSDB à frente é muito fraca. Todos sabemos disso,inclusive o juiz Moro com sua campanha para destruir a economia e a Política. Este juiz Moro faz o papel de Pauteiro da Mídia,ou seja,ele diz o que a Safada Imprensa deve publicar. Ele e seus Divinos procuradores. E acreditam que somos todos imbecis e que não percebemos esta tramoia deles. Este juiz Moro,segundo o Blogueiro Rodrigo Vianna,percebeu que as declarações de Miriam Dutra sobre o caso da paternidade de FHC e todo o envolvimento da Mídia para encobrir e abafar o caso causou um estrago no andamento do Impeachment de Dilma. E o que fez este juiz? Simples. *Arranjou* um bode para encobrir o Caso Miriam e PSDB. Mandou prender o marqueteiro de Lula e Dilma.Em suma.Desviou a atenção de um caso tenebroso na política brasileira que envolve um ex-presidente e Imprensa. Algo escabroso no ar!!! E este juiz Moro conseguiu desviar o foco.É um verdadeiro pauteiro da Mídia. Uma pergunta,Rodrigo Vianna. Mas é ele que bola todas essas jogadas? Claro que não. Tem OLHOS GROSSOS por detrás. Entenderam??? Enquanto isso a Economia está indo para o buraco. Aécio Neves teve a cara de pau,segundo Rodrigo,de sair alardeando em Brasília que:*Já avisamos os empresários que ,quando Dilma cair,A Polícia Federal não vai mais barbarizar ,nem humilhar ninguém.Tudo volta ao normal.* Que tal,gente? Não é o máximo da desfaçatez? Da hipocrisia? E quem está coordenando tudo isso é um mero juiz de Primeira Instância de um pequeno Estado numa pequena cidade. Um mero juiz. Entenderam a força dele e o por quê? As ordens vem do Norte.E o Brasil se desmontando aos poucos.Pior de tudo é que este governo Dilma,quando se sentiu um pouco mais fortalecida,começou de novo a fazer os ditames Neo Liberal contra os Trabalhadores e Movimentos Sociais que a apoiam e a mantém no poder. Incrível isto!!! A presidente Dilma está cuspindo no prato que comeu!!! E quer mexer na Previdência,no Salário Mínimo e outros ganhos sociais destes anos. Incrível!!! Os Deputados e Senadores do PT se acovardaram,Se esconderam. E quem está segurando a barra contra um Moro e a Safada Imprensa são os Movimentos Sociais e alguns Partidos Políticos.É preciso manter este Governo até o fim para uma candidatura Lula. Parece-nos que dona Dilma não quer. Quer acabar com o jogo no primeiro tempo. E que se lixe a Pátria Educadora e o Minha Casa Minha Vida e o PT. A Oposição está à míngua. Não há um puto que tenha força para disputar com Lula.E a Casa Grande e o juiz Moro(muito bem informado por alguém) sabem disso. Então é necessário dar o Golpe Paraguaio através do TSE do juiz Gilmar Mendes.E o juiz Moro está municiando o Gilmar Mendes para tal fim. E o Lula( do signo de Escorpião) está na roda de fogo:Ou se mata ou se entrega às forças de um Moro. Geralmente o escorpião se mata. E este juiz Moro vai ganhar de presente do Departamento de Estado uma casa em Miami .Quem sabe lá,tenha tempo para estudar e aprender um pouco de português. Juiz Moro:O Pauteiro da Mídia!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/02/2016
Código do texto: T5552263
Classificação de conteúdo: seguro