E ainda querem mais provas?

É simples demais para se entender. Vou recapitular. Certo dia alguém que não sei seu nome, descobriu falcatruas que eram feitas por parlamentares no Congresso Nacional, e que envolvia muito dinheiro. Batizaram esse escândalo de MENSALÃO. Foi um corre corre danado, o STF dividido, apresentando à sociedade seus membros com posições absolutamente contrárias. Chegou-se a u fim meloso, demorado, para muitos, nem tão justo. O ex Presidente Lula, que negava o escândalo, e a Presidente Dilma, nenhum dos dois foi sequer tocado e, portanto, não viraram réus no processo espetaculoso do Supremo. Poucos foram presos. O nome que melhor representou esse escândalo, e que ainda está preso, chama-se José Dirceu. O Zé para os mais íntimos.

Em seguida a imundície desembocou na empresa que até então era tida como o símbolo do orgulho nacional, a Petrobras, cobiçada por investidores do mundo todo. Possuía isoladamente o domínio sobre o ouro negro. Era quase uma deusa: intocável! Quando começaram a falar que ela estava bichada por escândalos ainda maiores do que os que já se conhecia, o tal caixa dois de campanha que o PT representou muito bem. E eis que de repente surge o Juiz Sergio Moro e começa a juntar as pedras do grande quebra-cabeças do maior ato de corrupção da história do país. E fomos conhecendo os criminosos. Outra quadrilha ainda maior foi surgindo, não como um iceberg, mas como um grande dragão irritado negando tudo o que dele dissessem. Dr. Moro ergueu a cabeça e começou a avançar com suas investigações. E quanto mais se falava que fulano era inocente, sicrano era inocente, ele ia enchendo as celas do presídio federal em Curitiba. Hoje o que a sociedade sabe sobre esses criminosos, dê graças ao trabalho firme e horado que esse juiz desenvolveu, ou melhor: vem desenvolvendo.

Ultimamente surgiu o Triplex do Guarujá e o famoso sítio de Atibaia. Um homem chamado Luís Inácio Lula da Silva, que governou este país por dois intermináveis mandatos, um dia deixa a Presidência da República e envia a maior parte de seus pertences para serem alojados na casa principal desse famoso sítio. Descobre-se que antes de sua mudança, houve um Natal em família e amigos nesse mesmo local e TUDO foi organizado e patrocinado com dinheiro de empreiteiras nacionais, as mesmas que possuem seus donos e líderes, quase todos, processados e presos. Tem mais: descobre-se que uma fantástica reforma nas dependências desse sítio também foi bancada por algumas dessas empreiteiras e o grande amigo do ex Presidente Lula, aquele que possui uma enorme fazenda no Centro Oeste do Brasil, o tal fazendeiro José Carlos Bumlai. Uma trouxa cheia de gatunos se prestam a enfeitar e enfeitiçar a construção que, sabiamente se encontra no nome do sócio de um dos filhos do Ex Presidente. Nada em nome do Lulinha Paz e Amor!

Essas coisas todas foram descobertas pela excelente habilidade de caçar bandidos e encontrar seus ninhos, do juiz Sergio Moro. E é revoltante achar-se que o Lula, prefiro agora retirar o nome de ex presidente, está são e salvo no meio de todo esse tiroteio de imoralidades. Só falta quererem que o Lula se ofereça para delação premiada e deponha contra o juiz Sergio Moro. Será que os petistas chegariam a tanto? Acho que não. Os brasileiros não deixariam jamais que uma coisa dessa acontecesse. Seria o caos, o Apocalipse.

Só cego não ver e surdo não ouve, que as provas são suficientes e convincentes para condenar o ex e a atual presidente do Brasil. É pouco? Querem mais? O Dr. Moro vai descobrir muito mais! Quiçá não encontre provas cabais, nominais, escritas em bom português, para que os ignóbeis que defendem a inocência dessas duas criaturas, percebam que o que o PT, liderado por Lula e que elegeu a Dilma, não sejam os protagonista de todo esse carnaval de imoralidades, nunca visto antes no seio desta República.

Estamos diante de uma verdadeira máfia. O país estava sendo preparado para uma socialização ditatorial, completada por Cuba, Venezuela, Bolívia, etc. Por pouco não nos tornamos um Continente excludente, cismático, impróprio para a liberdade.

E agora? O que necessita ser feito para se prender o restante dos culpados? O sítio, o tríplex, não são peças importantes e decisivas no processo todo? Desejam fotografias de quem? Fazendo o quê? Mas se estiverem pensando que conseguirão mexer com o Dr. Sergio moro, estão muito enganados. O Brasil sério está do seu lado. Há um certo marasmo nas últimas reações da rua. O Brasil está descendo a ladeira. O mundo está nos vendo em caída. Isso não pode nem deve duram muito. O Congresso não se corrige, os Poderes se desentendem? Se eu disser aqui que o ambiente é propício para um Golpe Militar, talvez eu não esteja mentindo. Os militares estão atentos. O clamor das ruas é que ainda não lhes deram o combustível necessário para a reação final. Aí quero ver neguinho reclamando que não sabia de nada, que não disse nada, que não tem culpa no cartório.

É hora, passa da hora, o país clama e chora. O povo está estupefato com tantos bandidos encurralados. O que nos serve esperar mais? Achar outro sítio? Outro tríplex? Outro Bumlai, outras novas empreiteiras? O que necessitávamos para prender esses peixes graúdos já é conhecido por todos. As autoridades que estão do outro lado, o que pensam do coração latino? Do poder do povo que está do outro lado, organizado, mas ainda marasmático?

Clamemos por justiça. Que ela seja rápida. Peçamos aos poderes constituídos, a parte que ainda não se corrompeu, que vejam em suas decisões que o povo brasileiro é bem maior e vale muito mais do que o PT e essa corja que desmandam e roubam há décadas!!!