Galope da Felicidade
O que tenho pra dizer a Jesus?!
Tenho para dizer-lhe, que o tempo passa, vai passando sob o caminho que tenho para percorrer.
O tempo não passa devagar, ele tem sua intensidade própria.
Sinto avançar por este caminho, que sigo,sabendo ser a vontade de Jesus.
No final dessa linha traçada, para todos nós, estará meu cavalo branco alado,guiado pelos anjos celestiais..estes sim me carregarão voluptuosamente,por meio às nuvens, por dentre o céu azul extenso, repleto de liberdade!
Voarei, voarei, e tenho fé, que por lá encontrarei a paz tão sonhada...
Minha alegria reconquistada!
Autorizarei-me a ser feliz plenamente, sem resquícios de tristezas de nunca chegar a ser..
Serei eu, finalmente, plena e feliz!
Os anjos estarão comigo, guiando meu cavalo branco alado,
E eu sob seu colo respirarei o profundo ar soprado pelas mãos de Jesus.
Que com certeza, acariciará meus cabelos esvoaçantes, tamanho o galope da minha coragem de ser feliz...!
Cairão por terra as alegorias, as humilhações e desprezos, as tristezas, as magoas, os sofrimentos, as necessidades, as lágrimas solitárias e prudentes...as dores que dissipam, que ferem o meu coração, fazendo assim crescer-me na amplitude infinita do caminho...
Embora distante de todos, estarei, espero, estar sob a Luz maior, plena de significado que é Jesus!
A quem, neste instante, peço as mais altas bênçãos,
E beijando as suas mãos, agradeço por tudo!