Lancha e antena

A grande mídia fascista está promovendo o linchamento do ex-presidente Lula sistematicamente e 24 horas por dia. Acho que Lula deveria retaliar com vigor e abrir a caixa de ferramentas, ele sabe muita coisa e não é bobo, deve dizer o que sabe de cabo a rabo, sem pruridos de quaisquer espécie. E fazer isso pessoalmete porque o entorno dele e a esquerda em geral, especialmente o PT, é covarde, incompetente. São uns bundões.

Vejam bem, dia desses trasformaram uma canoa de zico de quatro mil reais numa lancha ultra-moderna. Ontem colocaram numa manchete: "Antena da OI perto do sítio usado por Lula funciona sem alvará". E logo depois, hipocritamente, reconheceram a o absurdo da denúncia: "Estão na mesma situação outras 18 antenas da empresa na cidade". Resumo da ópera: visaram apenas atingir o Lula com um problema que fogr à sua alçada, um problema da prefeitura municipal de Atibaia. Nao há limite para a a ignomínia. Não se pode calar ane esse linchamento covarde e fascista. Há outros absurdos, estes sim, dignos de estar nas manchetes mas a mídia fascista cala. Daí a necessidade de Lula vir a público colocar os pontos nos is e dizer tudo que sabe, doa a quem doer. Um cara que esteve na frente do governo oito anos sabe de muita coisa.

Na minha opiniãoo Lula não deve responder nada por intermédio do seu Instituto e nem por porta-vozes mofinos e trapalhões. Ele mesmo deve responder aos fascistas, do mesmo modo e coragem com que enfrentou a ditadura militar, que essa mprensa fascista bajulava.

Acho que a honra é a oesia do dever e que pouca coisa se perde quando nao se perde a honra. Estão enxovalhando a honra do Lula, sem dó, piedade, comiseração e sem provas, sob o silêncio de uma sociedade covarde, omissa e podre. Fala, Lula. Inté,

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/02/2016
Código do texto: T5550146
Classificação de conteúdo: seguro