JESUS CRISTO.HEBREUS.

Hebreus 13:8

“Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente!”

Hebreus 13.

"Lembrai-vos dos vossos líderes, que vos ensinaram a Palavra de Deus; observando-lhes atentamente o resultado da vida que tiveram, imitai-lhes a fé. 8 Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e eternamente! 9 Não vos deixes influenciar pelas várias doutrinas heréticas. Porque o mais importante é fortalecer o coração pela graça, e não por alimentos cerimoniais, os quais não podem produzir qualquer benefício real para aqueles que neles confiam.”

As igrejas são dos homens, Jesus, o Filho de Deus, é de todos.

Como é possível um homem como nós, simples, humilde, pobre materialmente, avançar sobre séculos, anos em contagem milenar, não ser esquecido, tornar a Cruz um símbolo universal, diante do qual todos se ajoelham ou ao menos respeitam?

Como é possível ser amado nesse mundo de egoísmo, inveja e ódio, conhecido cada vez mais, projetado em todas as melhores manifestações humanas colegiadas e políticas?

POR QUÊ?

Vale pensar com profundidade e silêncio qual a razão?

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 20/02/2016
Reeditado em 21/02/2016
Código do texto: T5549934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.