Opinião

Naquela presepada armada por alguns coxinhas em frente de um restaurante no Rio, o casião que, covardemente, insultaram o compositor Chico Burque de Holanda, este com sua calma e verve veincríveis lhes deu um conselho arretado, disse que eles deviam ler mais alguma coisa aalém da Veja. Foi ao ponto.

Acho que não devemos nos informar e acreditar só nio que diz a mídia fascista, nem tampouco a cartilha esquerdista. A pessoa tem que ter uma opinião própria. Mesmo que seja errada. Mas é o que pensa. E priu.

Vejo algumas pessoas repetindo slogans e ilações da mídia fascista. E outras repetindo à risca o que dizem os arautos de uma esquerda que perdeu não só os ideais, mas alguns o caráter. Olha, não existem verdades absolutas, a nao ser as de Deus. É preciso questionar tudo. Mais: não se deve botar a mão no fogo por líder nenhum, senão ela fica no mínimo tostada. Também no quesito religião. É melhor seguir o ensinamentode Jesus, rezar com a porta do quarto trancada e sozinho.Não existe santos,só santinhos dopau ôco, santos só no céu. Juro.

Penso que, com as facilidades nas comunicações, as pessoas podem avaliar as coisas, pesquisando, comparando, compulsando, A pessoa deve tentar ser independente questionando e tirando suas próprias conclusões.

Quando eu era bancário e haveria um feriado, mesmo radicional, alguém sempre perguntava: - A Globo já deu que será feriado? Vejam bem,não estou exageranedo mas se alguns apresentadores da Globo disserem que é bom comer excremrnto e beber muitomané e maria besta vão provar.

É isso aí, acho que é preciso ter opinião própria. Dizia Zé Kétinasua música: "Podem me prender, podem me bater mas eu nao mudo de opinião". Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/02/2016
Código do texto: T5549249
Classificação de conteúdo: seguro