FHC E A JORNALISTA

Não gostode FHC. Nunca votei nele. Acho que a privataria foi um absurdo e feita no limite da irresponsabilidade. Acho também que ele não é o grande intelectual e escritor que alardeiam, o único livro de sucesso que escreveu foi em parceria com um sociólogo chileno. É autor de meio livro. Mais: depois de velho ficou intolerante, rabugento e coniovente com o golpe.

Mas a acho errado e absurdo se explorar a vida íntima dele, o romance que teve com a jornalista Miriam Dutra. Fopi um caso de foro íntimo, algo pessoal que não tem nada a ver com a vida política ou pública. Se ele procedeucorreta ou incorretamente é problema dele, se se negou a assumir um filho, é problema dele, se esconderam a jornalista no exterior é problema delee e dela. Quem temos a ver com esse "affair", se durou um mês ou seis anos? Que éque a esquerda temcom isso? Agora mesmo estão pipocando que João Paulo II que vai ser santo teve um namoro de mais de 30 anos comuma polonesa. Isso é danossa conta? Ele vai ter reduzida a sua história? Ninguém pode julhgar a vida íntima de ninguém. Falei no saudooso papa só pra argumentar, mas dizem que o namoro era só platônico nãochegou aos finalmentes. Para mim não acrescentaria nada, mas eu não respondo pelas crenças e opiniões dos outros.

Vejam bem, não cionheço detalhes da história, mas me esopanta que só depois de tyanto tempo a jornalista tenha resolvido dar entrevista sobre seu relacionamento com FHC, por que não fez isso antes? Será que estava ni cativeirocomo a Kiki da novela? Agora é assunto vencido, só serve para exploração. Se a Globo explorou o caso de Lurian, a filha do Lula, se expôs, fez estardalhaço, politica, é um problema da Globo, se ela escondeu o caso Miriam é problema dela que não tem caráter. Mas a esquerda não pode explorar o fato, se fizer isso edstará se nivelando aos que agiram com indignade.

É o que penso, acho que nessa história toda a única pessoa que poderia se qujeixar seria o filho natural de FHC. Só, mas a esquerda nçao deve fazer comentários e muito menos ilações sobre a vida privada do líder tucano. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/02/2016
Código do texto: T5547209
Classificação de conteúdo: seguro