Alguns casamentos são iguais a chicletes.

Não sei por que alguns casamentos são iguais a chicletes. No início é muito bom docinho, mas tarde vais perdendo o gostinho, mas mesmo assim, você continuando mastigando! “Em pouco tempo vira um borracha grudenta ai puxa para cá estica para lá fazendo cara bonita e ao mesmo tempo feia e começa estoura bolinha para se acalmar, então Por isso e que por muitas pessoas usa os chicletes como um tranquilizante mental e igual ao cafezinho, o cigarro acha aparentemente que aclamar real.” daqui um tempo você cai na realidade cospe para bem longe e troca por outro que tem mais sabor e às vezes você ainda toca de marcar só para variar e experimentar um a um...” as trocar às vezes da certo... o pior quando você descobriu que Já experimento vários e que o melhor sabor estava naquele primeiro e não fabrica mais, ou seja, os outros não têm o mesmo valor e a verdadeira essência doce estava naquele primeiro e único. que você jogou fora tão ligeiro ou até no cinzeiro e não pode retornar com muito amor “•.

“TENHA CUDADOS NÃO JOGUE LOGO FORA O QUE VOCE EXPRIMENTOU ÀS VEZES A MARCA PORDE SE MUITO BOA SÓ QUE VOCÊ VOCE DESCARTO... NÃO É CONTEUDO QUE ÀS VEZES É BOM SE VOCÊ NEM LEU E NÃO CONFERIU AS QUALIDADES NO ROTULO.”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 18/02/2016
Reeditado em 19/02/2016
Código do texto: T5547190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.