AFINAL DE CONTAS,QUEM É O DONDOCA,BRIOCHOCA,FERNANDOCA,MENTIROCA? SUA EX=AMANTE QUE O DIGA.

Pois não é que depois de muitos anos,a sra.Miriam Dutra resolveu abrir o bico e contar a história de seu relacionamento com FHC? Como bem diz Paulo Nogueira em seu Blog DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO:* Sua Canalhice está exposta em detalhes,juntamente com essa Mídia...* Segundo Miriam,Fernando Henrique sempre foi um embromador.Ora é,ora não é e vivia bajulando Itamar Franco,presidente do Brasil no início de 1990. Fernando Henrique foi amante de Miriam durante seis anos(palavras dela) e quando soube que ela estava grávida fez um escarcéu no seu gabinete de senador. *Tirem essa Rameira daqui!!!* Quem nos conta isso é o jornalista Palmério Dória em seu livro O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA. A jornalista Miriam trabalhava na Globo e com sua gravidez iria prejudicar a Campanha de FHC para Presidente. Engraçado. Lembram do caso Miriam de Lula em 1989,no debate com Collor? Pois é...A Globo DETONOU Lula!!! E para que isto não acontecesse com o Dondoca,a Globo mandou sua jornalista para Portugal e que ficasse bem quietinha. FHC se elegeu e a Globo GANHOU uma gráfica novinha. Tem foto do Dondoca com Roberto Marinho. E Miriam não podia abrir o bico. E nessa campanha entrou Antonio Carlos Magalhães,seu Filho Luiz Eduardo,Sérgio Mota ,Alberico Souza Cruz-diretor da Globo-e os cambaus a quatro. Expulsaram Miriam do Brasil!!! E ela não podia abrir a boca. O filho que nasceu foi registrado sem o nome do pai.Só da mãe. E Miriam conta que FHC mandava dinheiro para ela através de uma empresa que ela não quis dizer o nome. Recentemente,o Dondoca deu um apê em Barcelona para Tomás(filho de Miriam) no valor de uns 200 mil euros,Coisa de 1 Milhão de reais. E estes dias deu um apê para sua mais nova namorada no valor de 1 Milhão. E Miriam pergunta:*Vocês não sabem que FHC tem muitas contas na Europa?* Não sabemos,dona Miriam. A nossa Safada Imprensa esconde tudo!!! Percebe-se ,durante a entrevista,que ela tem uma Grande Mágoa de Fernando Henrique. E Miriam conta que dona Ruth(mulher de FHC)sabia do romance dos dois. Não foi à toa que dona Ruth foi morar nos EUA. Enfim. Miriam Dutra tira todo o verniz de Moralista que Fernando Henrique apregoa. Como bem disse,Paulo Nogueira do Blog Diário do Centro do Mundo:*Sua Canalhice está exposta!!!* E todo domingo este sr. Fernando escreve no Estadão apregoando Moralismo contra os Corruptos do PT!!! Chega!!! Está na hora de mostrarmos os verdadeiros canalhas deste Brasil. E não será com a Lava Jato do juiz Moro,muito menos com esta imprensa safada.

A INTERNET está mostrando a Verdade escondida pela imprensa. E o jornalista Palmério Dória pergunta:* De onde vem tanto dinheiro para Fernando Henrique?* A PRIVATARIA TUCANA que o diga. Afinal de contas quem é Fernando Henrique: O DONDOCA,O BRIOCHOCA,O FERNANDOCA OU O MENTIROCA? É só ler a entrevista com Miriam Dutra.a mãe de um filho de FHC,hoje com uns 20 anos. E não foi para a Globo a entrevista,claro. E o juiz Moro diz que quer passar o Brasil a limpo!!! Ora de Mentiras o Brasileiro está de saco cheio. Bem que o tio General de FHC dizia:*Meu sobrinho não é nem um pouco confiável.*

E de onde vem tanto dinheiro para o Fernando Henrique? Será que cai do Céu? E nós somos OBRIGADOS a conviver com a FARSA do Mensalão e da Lava Jato. E tem gente Idiota que acredita!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/02/2016
Reeditado em 18/02/2016
Código do texto: T5547062
Classificação de conteúdo: seguro