Muito complicado...

Se eu pular deste trem que sair agora às onze horas, não posso pegar o de manhã pela manhã. Porque meu compromisso já passou e minha mãe já ligou e não me encontro até na polícia ela já passou, na cidade fizeram rondas, mas não mim encontrou e além disso tem várias coisas a minha mãe só dormir quando eu ninar, pois ela tem vários filhos mais fica esperando pra que eu acalente. Por isto é que não posso pular. Hoje eu tenho um celular, mas as operadoras não me deixar completar. Ainda colocam uma mosquinha dizendo que está ocupada ou que meu telefone não existem... “Com é que tem? mais estas operadoras têm mesmo a cara dura em me dizer estas palavras. Não sei o que elas pensam... pois eu ainda não estou bêbado, e nem estou ficando maluco, "pois se ainda estou com o meu celular na mão”, mas quando eles resolver me atender fica dizendo que estava sem sinal, eu sem sinal! Pois como vocês sempre dizem que estou com dois, tenho a certeza que os meus dois são: um de paciência e o outro de tolerância, de antenas ligadas, agora os da operadora são: um de interrogação ou exclamação. Oba! Até que enfim conseguir falar com minha mamãe. “Pois, eu pensei que eu já estava no além... morto por não poder falar com ninguém... PS; Tenha ou não tenha família é preciso sem se comunicar com alguém para saber o caminho a tomar... ou o que vai seguir... para não aparecer numa vala ou jogado sem lenço e sem documentos num chão frio, escapando da morte ou a beira da sorte por um fio.”, POIS NA CALADA DA NOITE ACONTECEM... COISAS. MAIS QUE COISA QUE ACONTECE...”

Apaixonado Jovem
Enviado por Apaixonado Jovem em 17/02/2016
Reeditado em 17/02/2016
Código do texto: T5546386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.