Existe o lado solitário. 
Lidar com as contradições vistas de imediato,
Aciona a teimosia de encarar circunstâncias ou fatos
Com a cabeça quente em realidade fria.

Nem sempre passa despercebida,
 Faz com que outros por curiosidade se aproximem como uma lança de fogo, É prova de fogo, enquanto outros se afastam.(naturalmente ou não);

Por outro lado a justiça e a sinceridade de acordo com a ousadia. Soberba intuição ligada a inocência em certo ponto,  atuam por um ato ou palavra chave.

Afinal seria julgar sem conhecer apenas pelo que sentiu?
Não seria justo gerar dúvidas. (Na maioria das vezes o que os olhos avistam é bem diferente do que vai por dentro,.Inexplicável   avesso que verso.)

Quanto as respostas, nada importa diante da justa causa de cada um.
 A tenacidade de uma pedra desviando a um curso de um rio caudoloso por longo periodo, sofrido!

Isto posto, quando o coração está frívolo, se movimenta como desfolhar de um livro ainda não lido diante dos olhos, antes mesmo que elas saibam ,ou deduz de inicio, confuso.

Atraem de certa forma, atiça a teimosia, distinta, realçando. mero objetivo sem ambição, aos poucos envolve o coração.

Notável intuição, MELHOR DIZER: sensibilidade da carne, da alma, ou atração magnética dos olhos, Ah! esse é incrivel como janela fechada ou aberta do seu infinito labirinto.

O que de inicio parecia ser impossivel, era real...Somos vencidos.
Leva-se tempo para recuperar as energias investidas e o desgaste do que previa pela imaginação, e os sentimentos entregues á paixão, único motivo para querer bem mesmo na maldade, pois ela traz a benevolência em meios marcantes e penosas.

Por fim, refazer na sensatez, é o mesmo que dizer do cachaceiro que embriagado mesmo sem tomar um gole de álcool.

Irritada calma voltada a liberdade, lado solitário desejado, brava ,escutando sentidos e na Paz seguir os instintos....Entender não é preciso, o tempo fala por si  o maravilhoso mundo escondido!

 
 
isis inanna
Enviado por isis inanna em 17/02/2016
Reeditado em 17/02/2016
Código do texto: T5545949
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.