Vagina estepe

Sou um sujeito que ri de qualquer besteira, não me controlo, faço força mas não consigo evitar a risada. E isso é ruim para mim porque a asma bate e tenho que usar a bombinha. Pra me prevenir saio pouco de casa e evito atender telefone. Mas não osso ficar eternamente preso, preciso sair, e quando saio, é óbvio, levo a bombinha, posso esquecer a carteira mas nunca a bombinha.

Na última saída quando passei na frente de um restaurante havia uma turma da minha cidade, me viram e chamaram, tive que ir, eram amigos e conhecidos. Aquelas pessoas que falam alto e de uma só vez e a gente não ouve direito o que estão falando, tamanha é a balbúrdia. Uma zorra geral.

Mas num intervalo um suijeito chato, amigomeu mas chato, gosta de bancar o professor pardal, tem idéias estapafúrdias, agora está estudqando e fazendo teorias sobre o corpo humano.Pois bem, mesmo com a esposa dele presente e a dos outros, o sujeito revelou sua mais recente vontade: que as mulheres tivessem duas vaginas. Mas não usou a palavra correta vagina, usou aquela outra que detestoe não coloco nosmeustextos embora seja um cara meio debochado, usando em algumas oportunidades termos chulos. Fez-se silêncio,as pessoas começaram a decglutir a asneira, a vagina estepe, reserva, sobressalente. Alguém então perguntou onde seria colocada a este3pe, digo a outra vagina. O sujeito nem pestanejou, afirmou que podia ser perto do umbigo, nas costas, numa costela... E avançou no benefício queisso traria aios homens, asduas vaginas anao mestruariam iguais, teriam ciclos diferentes, assim o homem não precisava entrar de recesso quando a mulher menstruasse, usaria a estepe. Começaram a discutir, dividiram-se uns apoiavam a bobagem e outros condenavam. Aquela zoada. Fiquei de parte,calado, nem rir eu ri, fiquei apenas suprpreso com a rematada besteira.

Mas aí um sujeito muito gozador e que vive às turras com o professor pardal resolveu ouvir a esposa do sujeito, uma mulher calada, tímida, mas que quando tem raiva vira uma cascavel. Perguntada, ela que estava pê da vida com a grossura do marido, madou ver: - Não sei para que serveria essa vagina de reserva. No meu caso particular ela iria também criar teia de aranha como a outra. Acho que um cara quenão dácoanta de uma vagina não poderia dar conta de duas. Foi uma risaria geral, eu aderi e, resultado, a asma bateu e tive que usar a bombinha. O sujeito ficou amarelo, de cabeça baixo, completamente batido. Depois começaram a falar todos de uma vez sobre futebol, QWuando fui embora o sujeito ainda estava menstruado, triste, cabisbaixo e arrependido da invenção da vagina estepe. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/02/2016
Código do texto: T5545640
Classificação de conteúdo: seguro