( Foto tirada do Google )

Corrupção política
 
 
     Tenho tantas palavras para definir tal crime e algumas delas são: NOJENTA, ASQUEROSA, REPUGNANTE, PEGAJOSA, MÁ, EGOÍSTA, DESRESPEITOSA E CRUEL.
     Como pode uma pessoa usar o povo para se eleger a um cargo político, para depois roubar! Não posso escrever aqui que todos estamos cansados disso, mas sim, que as pessoas íntegras e do bem, estão!
     Por isso senhor CANDIDATO! Se o senhor não tem boas intenções! CAIA FORA!

     O senhor não tem família! Pois então! O povo deveria ser visto como parte da sua família, pois é para isso que um político se candidata, para tomar conta do povo. Mas infelizmente não é como muitos dos senhores pensam, não é! A intenção é outra! ROUBAR E ROUBAR! E o que acontece! Mais pobreza para o povo! Mais impostos! Mais violência! Por isso os senhores corruptos são os piores bandidos, porque usam a boa fé do povo para se elegerem.
     Os senhores são bandidos MASCARADOS E DISSIMULADOS! Uma vergonha para o nosso país e para seus familiares. Queremos políticos honestos, com bom coração, pois estes nunca nos usarão!
     Queremos um Brasil com políticos exemplares, para incentivar o nosso povo a zelar pelo nosso PAÍS, e não o contrário!
     Este é meu grito com palavras, as quais brotam da minha indignação!
     Estou farta de ver tanta coisa errada, e posso reclamar! Pois faço a minha parte. Sou solidária! Pago todas as minhas contas! Não jogo lixo na rua! Separo meu lixo reciclável! Resumindo, eu cumpro minhas obrigações, pois respeito muito a NATUREZA, O PRÓXIMO E ESTE MUNDO TÃO LINDO QUE DEUS CRIOU! E que os senhores e todas as pessoas EGOÍSTAS, GANANCIOSAS E SEM CARÁTER, tentam destruir! Se olhem no espelho e perguntem para si próprios: É esta pessoa mesmo que quero ser? Se perguntar com o coração, a resposta virá! Não é tarde para se redimir, e depois voltar a este mesmo espelho e poder ver seu sorriso de contentamento, pelo seu novo eu que renasceu.
     A bondade existe como também a maldade! Que se dermos corda ambas se fortalecerão!
     O livre-arbítrio existe e só depende de cada um. Vamos SENHORES POLÍTICOS deixar de serem motivo de vergonha e chacotas! E sim, o ORGULHO para este nosso lindo BRASIL!!!

( Foto tirada do Google )
Fernanda Goucher
Enviado por Fernanda Goucher em 16/02/2016
Reeditado em 11/03/2018
Código do texto: T5545560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.