QUE BRASIL VAMOS DEIXAR PARA NOSSOS NETOS ?

É algo assustador o que está acontecendo no Brasil atual. Quem poderia informar o Povo é a Imprensa,entretanto esta tem lado e só divulga notícias que interessam aos grupos que combatem o Governo atual. Não há um Projeto Brasil nem por parte do Governo,nem por parte desses grupos ditos de Oposição. Não há nada que o Brasileiro possa acreditar que transformará esta terra para melhor. NADA... Este Governo está completamente inoperante. A Presidente,parece-nos,está cansada do poder. E não delega poderes aos seus Ministros para tocarem o país. A Presidente travou qualquer atitude de seus Ministros. Tudo depende de suas ordens que não são dadas. O Brasil está parado. Um prêmio Nobel de Economia-STIGLITS- foi taxativo sobre o Brasil. Quem está parando o Brasil é o Banco Central com as taxas de juros elevadas!!! Claro.No Governo atual,as taxas de juros foram aumentadas em 100%.Por quê? Este atual Governo,por falta de planejamento,fica criando decisões para o momento. Não planeja. Os atos governamentais são para o momento e só. E a Presidente pode mudar a presidência do Banco Central. E por quê não muda? Por que não pede juros menores?

O que impede a Presidente de tomar atitudes que façam a Economia andar e o consumo voltar? Falta coragem e determinação. Este Governo está com medo de governar. Para este Governo os atos são para o momento e não para médio e longo prazo. Esta Presidente não tem visão de futuro. É altamente burocrática. Não tem visão. Só faz o que qualquer um faria:o óbvio! E pior ainda é nossa querida Oposição. Que Projeto de Brasil tem essa gente? NENHUM... O único Projeto deles é entregar o Pré Sal aos americanos e privatizar o que resta das estatais.

Por acaso,vocês ouviram ou viram o Aécio detalhar algum Projeto de Desenvolvimento do Brasil? Nunca! Jamais! É o Poder pelo Poder,simplesmente. E o Serra quer entregar a qualquer custo a Petrobrás para a Chevron. E Fernando Henrique quer a qualquer custo o Impeachment da Dilma. A troco do quê? A quem interessa isso? Ao Brasil não interessa a desestabilização política e social. E a quem interessa essa desestabilização? É só olhar para o Norte. E esta desestabilização também é produzida pelo Judiciário. É só notar as atitudes de um juiz Gilmar Mendes.É só notar o que o juiz Moro está fazendo na Lava Jato. São decisões Partidárias e não Judiciais. A Lava Jato tem um propósito definido. Atingir um Partido Político e nada mais.E é preciso notar bem claro que muitos procuradores e promotores tem ojeriza ao PT e Lula. Isto é bem claro em ações desses promotores e procuradores. Somente o PSDB está salvo dessa gente. Existem inúmeros casos de corrupção envolvendo o PSDB e o Procurador Geral e seus membros não se interessam. É só lembrar a Lista de Furnas e o Trenzão Paulista. O Procurador Geral e seus procuradores não querem nem saber disso. E existem presos na Lava Jato sem nenhuma PROVA.Estão presos porque um Delator delatou e pronto.É a Prova Cabal!!! Incrível!!! E ,por suas atitudes estranhas,o juiz Moro não admite que um preso não delate. E este juiz cria todo tipo de empecilhos para torpedear a Defesa de Réus. Este juiz cria inúmeros obstáculos para a Defesa. É só assistir aos vídeos. Traduzindo. este juiz se sente acima da Lei. Se sente senhor de toda Legislação.Ele se tornou a Lei!!! E por incrível que pareça,este juiz CONDENOU uns Corruptos a uns 300 anos de cadeia e como eles resolveram Delatar,a pena caiu para 7 anos,ou seja,cada um vai cumprir UM ANO DE PRISÃO DOMICILIAR!!! Não é Fantástico este nosso Judiciário?!?!?! E os outros presos? Ah! estes nunca mais sairão da masmorra de Curitiba. Não querem Delatar,então vão mofar na prisão. E o Supremo se omite totalmente. Este juiz Moro se tornou o dono do Brasil por causa da Imprensa. O dia que a Imprensa apagar os holofotes sobre ele e a Lava Jato,tudo se acaba. Este juiz e a Lava Jato sobrevive da Imprensa. Como o Quinzão que hoje em dia curte um ostracismo merecido. Vamos racionar um pouco. Que futuro esperamos para nossos netos e netas? Estamos num país que a Presidente não governa. O Judiciário não cumpre a Lei. O Legislativo está em frangalhos. Na Câmara e no Senado é cada um por si. E se bobearmos,o Pré Sal será entregue aos americanos e tchau tchau Educação e Saúde. E a Petrobrás será entregue também. Tudo isso está acontecendo porque não há um Governo forte que enfrente este Legislativo e faça acordos. Temos um Governo fraco.E como bem diz o Delfim Neto:O Governo não está governando! E o que fazer? O Executivo está fraco. O Legislativo é um saco de gatos e comandado por um picareta que deveria estar preso.O Judiciário está dominado pela Mídia e deixa um simples juiz tomar conta do Brasil. Isto sem contar com atitudes de alguns juízes francamente partidarizadas. Traduzindo: A CIA CONSEGUIU O QUE QUERIA. TORNOU O BRASIL UMA VERDADEIRA ESCULHAMBAÇÃO. COM O APOIO DA IMPRENSA,É CLARO. Através do famoso:VERDE QUE TE QUERO VERDE!

Espero que em 2016 e 2018 não sejam eleitos estes trastes que aí estão. É só olhar o Eduardo Cunha e sua tropa de elite na Câmara.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/02/2016
Reeditado em 16/02/2016
Código do texto: T5545340
Classificação de conteúdo: seguro