As vinhas do preconceito fascista

Chega de tanta ignomínia, preconceito, perseguição e mau-caratismo. Estão linchando o Lula 24 horas por dia, publicamente, sem dó, piedade ou comiseração, numa ação fascista, canalha, odiosa e, acima de tudo, anti-cristã.

Por que estão fazendo isso? Porque Lula é o maior líder popular do país em todos os tempos. Maior até que Getúlio. Porque o Lula é um filho do povo. Porque o Lula e um condutor de massas. Porque o Lula é tudo aquilo que as elites detestam.

Fizeram de tudo para incriminar os seus governos, 90% dasmatéris na mídia eram pichando seu governo, e ele terminou o último governo com 80% de aprovação, conseguindo eleger presidenta da república uma candidata que nunca havia disputado sequer um mandato de vereador. Ora, isso é algo que as elites não perdoam e o fascismo não assimila. É isso tipo de liderançaque gerou esse ódio avassalador contra o Luila.

Outro pecado do Lula: ele retirou da miséria absiluta m,ilhões de miseráveis. Um acinte ao preconceito burguês e ao fascismo dos sinhozinhos de engenho. A Casa Grande ficou indignada.Mais: Lulaousou dar condições ao filho do porteiro do edifício dos ricos ser doutor. Criou mais universidadese escolas técnicas do que todos os presidentes juntos.Viablizou o Nordeste, colocou o Brasil na agenda internacional. O Brasil tornou-se umpaís importanteno contexto das nações. O Lula é um dos líders mais respeitados no mundo.Isso é imperdoável para a mentalidade fascista.

Assim era preciso uma campanha mediática e com a colaboração de todas as forças fascistas e preconceituosas para destruir a sua aimagem. Como seus governos tiveram suas contyas aprovqadas de cabo a rabo, então buscou-se fazer ilações caluniosas e canalhas, caso desse apattamento, que uma empreiteira teria reformado. Vamos admitir que a empreiteira fez isso, mas uma pergunta não podec calar: quela aempreiteira quenão queria o Lula morando num prédio se isso seria ótimo como publicidade? Mais, resolveram no pico do ridículo tranaformar uma canoa de quatro mil reais numa lancha caríssima. E armaram um escândalo porque Lula descansa emf fins de semana num sitio de um amigo. Tudo hipocrisis, mentira e fascismo. esquecem a fazenda de FHC, Furnas, Privatria, trens e metrôs e o escambau, inclusive o fato de FHC no final do seu governo ter passado o chapéu para conseguir grna para montar seu instituto. Esquece-se as mutretas das grandes empresas,inclusive da mídia, para se linchar o Lula.

Acho explicável a ação fascista, é da natureza dos fascistase das elites a maldade, o materialismo e a falta de cristianismo e solidariedade humana, mas não perdôo o silêncio dos democratss, lideranças religiosas, empresários sérios, intelectuais e cidadãos conscientes que estão assistindo de camarote esse espetáculo que poderia ser chamado de asvinhas do preconceito fascista. Esse silêncio não é só covarde, é conivente, é criminoso, é uma prova de que as forçasvivas da nação estão apodrecendo e servindo de capacho para o fascismo. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/02/2016
Código do texto: T5544136
Classificação de conteúdo: seguro