Pegadinha covarde de Messi

Nunca pensei que iria me irritar com Messi. A bem da verdade é muita pretensão minha ousar me irritar com o grande craque, o jogador que mais admiro no mundo, seguido de perto por Iniesta, El Maestro, depois vem Neymar e Cristiano Ronaldo. Mas me irritei com Messi por causa de uma pegadinha num penalti que ele cobrou, achei uma covardia. Vejam bem, já acho penalti uma covardia,sempre torço, independente do time que torço, para o goleiro pegar ou o cobrador chutar por fora. Não vi o jogo de hoje do Barça, mas meu neto, meu assessor para assuntos de informática, que digita minhas maltraçadas, me mostrou o danado do penalti. Messi foi cobrar mas em vez de chutar para o gol deu um passe para Suarez, este chutou ainda mais de perto inapelavelmente para o gol. Eu nem sabia que podia se fazer isso passara bola em vez de cobrar o penalti. Se já era contra a paradinha, imaginem essa pegadinha covarde.

Sei que muitagente riu, a pegadinha sempre faz rir, é algop hilário, mas se coloquem no lugar do goleiro. Messi não precisava fazer essa brincadeira, ela poderia até ser mais assimilada se fosse Neymar ou Suarez, mas Messi é um cara sério.

Talvez eu esteja exagerando com minha mania de ser contra tudo, não sei como a imprensa espanhola e do resto do mundo interpretou a peqgadinha de Messi, mas eu achei covardia ebrincadeira de mau gosto. Mas não será por causa dessa pegadinhaque voudeixar de admirar o grande jogador. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/02/2016
Código do texto: T5543842
Classificação de conteúdo: seguro