PARA ANABAILUNE.

Sobre sua crônica acerca de seres iluminados Ana.

Seres de luz? Qual luz e quanta luz?

Nosso mundo, majoritariamente, é de sombras, das chamadas faltas fundamentais que se multiplicam e se agigantam no "Vale de Lágrimas".

Mera pretensão se nominar ou pretender revestir-se dessa "LUZ" que destaca e alça para as cumeadas da iconografia; faz pena.

Chamar de luz a compreensão, altamente difícil de alcançar na sua abrangente dimensão, já é exceder.

Quanto a molestarem você com agressões é outra coisa.Você é alvo desse mundo sombrio das agressões,tem reportado sempre algo sobre isso. Será por quê?

Um polo de atração. A cada ação caberá uma reação igual ou conforme.

Nasci vacinado contra isso, novo era temperamental,até violento, hoje tolerante e tranquilo até onde me incomode demais. Caso contrário ainda surge aquele jovem que ainda está vivo.

Creio que sou vacinado contra isso, nem apologistas de corruptos quero ou chegam por aqui, por perto de minha página. Defensores de corrupção não têm muito ou nenhum discernimento, e não troco ideias com essas vertentes desinformadas. E tento informar...tento em minhas crônicas, não sei se leem ou se lendo entendem, creio que não podem entender, se leem, e devem ler logo que recentemente uma dessas "personalidades" andou batendo em porta errada.

O tal de PSDB, mais um de tantos partidos enfiados nessa política rasteira nossa, teve um Governador de Minas preso e confirmado em segundo grau a sentença. Vinte anos de pena, existentes outros processos em andamento. E dizem que nada se faz contra esse ou outros partidos, só contra o do governo, campeão de escândalos "nunca vistos antes nesse país" como gostam de falar os sinos pequenos por já ter badalado o grande com suas besteiras. Policia Federal e MP são órgãos do governo, essas mentes não entendem o óbvio.

São como os "seres iluminados", para eles Maquiavel tem receita:

“HÁ TRÊS TIPOS DIFERENTES DE MENTE: UMA COMPREENDE AS COISAS SEM AJUDA; A SEGUNDA COMPREENDE AS COISAS DEMONSTRADAS POR OUTREM; A TERCEIRA NADA CONSEGUE COMPREENDER NEM COM A ASSISTÊNCIA DOS OUTROS. A PRIMEIRA É A MAIS EXCELENTE, A SEGUNDA É TAMBÉM MUITO BOA, A TERCEIRA É INÚTIL”.

Esse "canto", Recanto, traz boas amizades, como a nossa, mas como diz um monge budista, as redes são locais de muitos lançarem seus excrementos. Por isso digo que é local de terapia, todos precisam de comunicação, uns para se distraírem, aumentarem informações, fazerem novas amizades com afins, outros para sublimarem, tentarem ao menos, compensar complexos e inferioridades, ou mostrarem-se "iluminados". Creio que embotados pelas trevas.

Não podemos fazer nada por essas almas Ana, só ignorá-las. Que acha de pessoas que são massacrada por gestões públicas, gestões que arrasam uma economia nacional com favores mercantilizados pela compra de votos e ainda defendem a corrupção flagrada, provada, condenados alguns por sentença, muitos e muitos ainda devendo, e são defensores ainda de notórios corruptos?

Defendidos por estes "iluminados". COITADOS! A INSCIÊNCIA É IMBATÍVEL.

SÃO OS TRAÇOS DA ILUMINAÇÃO....MUITA LUZ CEGA, LEMBRE-SE DE SÃO PAULO.

Um abraço Ana. Celso

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 13/02/2016
Reeditado em 17/02/2016
Código do texto: T5542309
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.