Êxodo

Emigração de todo um povo em massa.

Um verdadeiro Êxodo vem ocorrendo em todo o mundo. Países bem administrados, com uma economia estruturada e leis mais justas, sempre atraíram as pessoas.

As elites comunistas, com suas aristocracias ou sua nobreza e até mesmo Classe Social Superior e ou governo dos melhores, monopolizam o governo de Países com sua "Classe Privilegiada".

Comunista não gosta que falemos assim, eles criam uma fantasia dialética para transformar uma ditadura dos privilegiados, num governo Santo e defensor dos pobres, na verdade, eles se locupletam tirando do povo as oportunidades de evolução intelectual e econômica. O que é o socialismo? o que é o comunismo? O socialismo é uma doutrina política e econômica que prega a coletivização dos meios de produção e de distribuição, mediante a supressão da propriedade privada e das classes sociais. Olha que beleza, todos somos iguais, isso é muito lúdico, na prática, na vida real socialista, uma casta privilegiada, extremamente capitalista, pois não se negam uma vida opulenta e criam dialéticas para manter o povo no cabresto.

O comunismo deriva do socialismo, pois prega que os meios de produção sejam de todos.

Quem conhece um pouco da natureza do homem, é só observar dentro de sua própria casa, vai perceber que nem o socialismo nem o comunismo são capazes de manter uma nação unida, na verdade, tanto o socialismo / comunismo como o capitalismo, se completam.

Nos Países socialistas / comunistas, uma aristocracia capitalista governa os cidadãos de macacão cinza.

Nos Países capitalistas, a casta que governa, possui os bens e meios de produção que podem alcançar com seu esforço pessoal, ou sua capacidade empreendedora.

Os países socialistas / comunistas, sufocam seu povo e não os deixam evoluir social e culturalmente.

Voltando ao êxodo, as pessoas que residem em Países mal administrados, onde governantes fazem tudo por si próprios e para os seus, querem melhores oportunidades, querem evoluir, querem pagar impostos e obter a prestação de serviço equivalente e não conseguem, assim como seus países vivem em conflitos bélicos por motivos pessoais.

Se países como EUA e Europeus abrirem suas portas, o Brasil ficará entregue as moscas. Há quem diga, jamais sairei do Brasil. Quem quer sair do Brasil? Quem está cansado de ser governado por administradores egoístas que só pensam em si próprios. O Brasileiro inteligente, que quer abandonar o País, fará isto porque quer ver seus impostos aviltantes serem aplicados de forma justa.

O mundo está fervendo, talvez estejamos vendo as sementes brotando de um governo globalizado e único. Talvez o nosso passaporte daqui alguns anos, seja marronzinho como o dos Europeus, talvez estejamos próximos de um mundo sem fronteiras, talvez estejamos livres de governantes e candidatos segregacionistas.

O êxodo está aí, crescendo forte e regado a sangue dos inocentes.