Puta e político

Ontem estava numa roda de amigos e começou uma discussão sobre política. Eita assunto para causar confusão!!!!!! No auge do debate, digo arenga, um sujeito do pavio curto afirmou em alto e bom som - aos gritos - que uma puta tem mais caráter do que um político. Não me lembro se o termo que ele usou foi caráter ou moral. Não tem importância, são sinônimos nesse caso. Mas, gente, pra que esse cara foi ser sincero demais?!!!! Um dos debatedores que tem rabo preso com político, faz parte de um griupo político e tm parfentes em cargos nomeados por políticos, zangou-se e rodou a baiana, quase tem um chilique. Não foram às vias de fato por cusa da intervenção da turma do deixa-disso. Conseguirão que desse um "pause" na discussão. Mas o ofendido mais calmo e que me vira calado durante a arenga, me perguntou: - Você acha, cara, que uma reles puta escrota tem mais valor que um político? Tomei um gole de coca-cola, não estou bebendo bebida quente e nem Miss Verão, e rspondi calmo: - Depende do político e depende da puta. Não possocomparar pessoas sem saber quem são. Logo um enxerido entrou onde não foi chamado e pediu que eu falasse de uma maneira geral, desse minha opinião levando em consideração as duas classes. O safado me encurralou. Então tive que dar minha opinião e mandei ver: - Vejam bem, de uma maneira geral, salvo honriosas exceções, pelo que conheço e vivi, não há como negar que as putas não só têm mais moral que os políticos, mas s~~ao também mais solidárias, mas fraternas, mas honestas e mais puras. O carinha ficou puto, quis estribuchar, mas antes que ele fizesse algum saracoteio fiz uma pergunta a ele: - Mestre, vamos imaginar que você tivesse qe mandar uma mala de dinheiro para a capital urgente para salvar a vida de uma pessoa querida, não pudesse ir pessoalmente e na cidade de portador só tivesse um político, dei o nome, e uma puta, Quitéria Baleia(era uma antiga profissional do sexo na terrinha), você mandaria o saco dinheiro por quem? O carinha ficou pálido, hesitou, ficou nervoso, então aproveitei e dei a estocada final: - Vamsos diga que mandaria por Quitéria Baleia, seja sincero. Ele balançou a cabeça em sinal afirmativo. Encerramos a arenga. As putas venceram por nocaute. Venceua verdade. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/02/2016
Código do texto: T5542150
Classificação de conteúdo: seguro