POR QUE DONA DILMA E SEU INÚTIL zé NÃO DEFENDEM LULA???

Estranho... Muito estranha a atitude de dona Dilma em relação ao ataque que sofre Lula há meses. E mais estranha ainda é sua atitude em relação ao INÚTIL zé-da-justiça. Um Presidente manter alguém que não serve para nada em seu governo é algo abominável politicamente. E no entanto,Dilma mantém este sem valia. Por que? E por que Dilma se omite na defesa de Lula? Quem criou Dilma foi Lula e quem a elegeu foi Lula e quem a reelegeu foi Lula e a Militância apoiando Lula. Não tem alguma coisa errada nisto tudo? Muitos comentaristas sérios estão preocupados com as atitudes de Dilma e do zé. E algo engraçado acontece com os dois. Incrivelmente o zé inútil vai dar entrevista à Merda da Veja que trucida o governo toda semana. E dona Dilma vai dar entrevista à Folha que trucida o governo todos os dias. Que Paradoxo é esse? A quem Dilma e o banana do zé querem enganar? Por que dona Dilma,logo após sua reeleição,ficou 3 meses sem aparecer deixando o Brasil à deriva? E por que dona Dilma deixou o presidente do Banco Central aumentar os juros em 100% em seu governo? A quem interessa isto? E por que o zé que é (INFELIZMENTE) Ministro da Justiça não assume o comando da Polícia Federal colocando ordem nas atitudes claramente político/partidárias desta instituição? Por que o zé não quer assumir o comando da Polícia Federal? Medo? Não creio. Se quisesse comandar era só tomar atitudes de comando como fez o governo do FHC que exonerou o Superintendente da PF que enfrentou o governo. O que falta? Falta INTENÇÃO e VONTADE de comando.Parece-nos que dona Dilma e seu inútil zé não querem comandar. Estão deixando à vontade tanto a PF quanto o Ministério Público para fazerem o que querem. Não há uma VOZ do Planalto em defesa de Lula!!! Por que? Se pensarmos bem.Dilma não tem nenhum cacife político.É um poste que Lula colocou uma lâmpada e acendeu ou ascendeu. Quando sair do governo,Dilma faz fazer o que? Com certeza cuidar dos netos e cair no ostracismo como o Quinzão. São pessoas que vivem da luz de outrem. E o zé inútil? Coitado...Não será eleito nem para sub-síndico do prédio em que mora. Nós estamos vendo nas atitudes de dona Dilma e seu zé um completo abandono das diretrizes formuladas pelo PT e Lula. Só falta dona Dilma dizer que vai sair do PT. E,claro,o zé vai junto. A troco do quê se dona Dilma não terá nenhum futuro fora do PT? Bom...Cremos que dona Dilma já está morta politicamente e o zé também. E os dois sabem disso.E o que fazem no governo? Nada, Simplesmente nada. Apenas estão deixando a imagem do Lula ser denegrida e velipendiada para que se acabe o Lula e o PT. Não é preciso muita imaginação. E o Lula e o PT sabem disso e não podem fazer nada. Quem é o presidente é a dona Dilma. E ela não se desfaz do zé.Não interessa. E dona Dilma e o zé sabem muito bem o que estão fazendo com o Lula.Só não Vê quem não quer. E a maior INCONGRUÊNCIA é que o PT e o Lula tem que defender dona Dilma a qualquer custo . E não é à toa que os policiais federais chamam o zé de ROLANDO LERO,aquele que fala,fala e não faz nada. Triste para um governo,não?...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/02/2016
Código do texto: T5542054
Classificação de conteúdo: seguro