Rabo de palha

Acho que o bom senso deivia aconselhar quem tem conduta irregular, faltas graves, quem cometeu ilícitos gravíssimos a não querer se apresentar como palmatória do mundo e nem pilar da comunidade porque caem no ridículo, são sempre desmascarados. Está certíssimo o provérbio: "Quem rabo de palha não chega perto do fogo" ou "Quem tem telhado de vidro não atira pedra no do vizinho".

Mas, infelizmente, há quem, mesmo com rabo de palha e telhado de vidro, além de um currículo que parece mais prontuário estão jogando pedras, caluniando, achincalhando a honra alheia. Alguns deles são bem manjados,mas outros ainda não estão tão escrachados a npível nacional, mas possuem telhado de vidro e rabo de palha.

O pior é que esse pessoal não se toca. Nem de um lado e nem do outro. Ficam cutucando, caluniando, pichando esquecidos dos rabos de palha imensos e dos enornes telhados de vidro.

Tem mais: essa cambada não petence apenas a um lado político, estão disseminados em todos os partidos. É como diz o povo na sua sabedoria: - São todos farinha do mesmo saco. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 11/02/2016
Código do texto: T5540430
Classificação de conteúdo: seguro