NÃO ME CHAME, NÃO ME LIGUE, NÃO ME AME.

Deveria ter respondido na lata, na hora, sem rodeios ou floreios. Mas que droga esse sinal azul do Whatsapp: hoje em dia cobra-se pelo menos um emoticon de volta mesmo quando ele não vale o tamanho da vontade de dizer sim eu li e sim, te ignorei.

Você aparece quando quer e usa a tecnologia que criticava para me tirar do almoço, do sono, do sério. Continua com as linhas curtas,as mensagens decoradas e desculpas tiradas de um arrependimento mal expressado. Da minha parte o desejo é um só:a resposta que tenho nas pontas dos dedos e longe do pouco ânimo que ainda me resta.Não, não e não.

Silencio sua insistência e me surpreendo por parar de brigar com a curiosidade. Não sei até quando continuaremos assim, usando celulares como a única forma de comunicação entre olhos que não se encontram, corpos que se perderam, duas pessoas mimadas impondo uma à outra vontades intermináveis e invisíveis. Um dia eu canso, você desistirá.

E nós morreremos.

Débora Consiglio
Enviado por Débora Consiglio em 11/02/2016
Código do texto: T5540211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.