ME TIRA DAQUI!

Hoje a dona Neusa, nossa faxineira apareceu. Avisei que limpei o banheiro ontem; ela me olhou com seu ar superior de quem sabe que o serviço foi mal feito e preferi nem discutir. Pode fazer de novo então, sem problemas.

Achei fios de longos cabelos pretos perto da pia e da porta. Com certeza caíram durante suas escovadas antes de dormir( você não tinha um livro com esse nome?), uma das suas manias que eu nunca fiz questão de compreender. No meu orgulho varri como um desesperado aqueles pequenos resquícios seus.

Já não basta a bagunça na minha cara, estampada na camiseta que tô usando há uma semana, deixando insuportável o cheiro de cerveja pela casa; preciso de toda essa sujeira que me soterra limpa,evaporada,desaparecida. Tô cansado e aceitando qualquer ajuda.

Agi como um babaca alucinado por causa de meia dúzia de fios de cabelo e esqueci das revistas que você deixava dentro do armário: três Marie Claire que a Neusa faz questão de esfregar na minha cara:

- As revistas da Pâmela, quer que jogue fora?

Ninguém diz mais o Fábio da Pâmela, a Pâmela do Fábio. Agora é tudo sobre revistas,escovas de cabelo, o anel de pedra preta da Pâmela. Pequenos objetos que você fazia questão de cuidar, guardar com carinho de um jeito organizado que sempre admirei, mas nunca fiz questão de aprender.Te definiam, mas você os deixou pra trás com uma rapidez impossível de entender.

E me abandonou habitando sozinho a vida que sonhei pra nós. Olhando todos os dias pra uma saudade impossível de esquecer.

Débora Consiglio
Enviado por Débora Consiglio em 11/02/2016
Código do texto: T5540206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.