Mentiras

Sabe de uma coisa todo mundo mente e apesar das mentiras ás vezes serem necessárias , algumas devem ser evitadas porque o fim é drástico.

Dia desses eu tive que mentir não por mim, geralmente eu posso até passar vergonha mas se é somente comigo eu evito a mentira, mas, o caso era com outra pessoa e se eu falasse a verdade iria envergonhar a pessoa e eu não gosto de envergonhar ninguém, então não pude falar a verdade.

Tem aquelas mentiras diárias quando vc não quer ir a um lugar e sabe que a pessoa vai se chatear então você mente pq preza a pessoa e prefere não magoar.

Mas, tem pessoas que se gabam disso e daquilo e acabam mentindo .

Eu estou aqui pensando numa coisa que aconteceu comigo e uma pessoa. Ora, se eu estou aqui no recanto ou outro lugar e leio algo e comento é porque gostei, na maioria das vezes nem comento pq sei que a pessoa não vai gostar dos meus textos e ai prefiro nem comentar, mas me agradou o que li.

Só é estranho que uma pessoa não goste do que escrevo, não goste dos meus comentários e ai curte, vai curtindo, vai dando uma de educado e no fim lança sua raiva , sua sei la o que, dizendo que nunca gostou dos meus comentários e etc. Eu acho que se não gostava desde o princípio deveria , ou ter dito ou ter me ignorado , nem ter curtido merda alguma , não é claro? Ou ter dito: olha o que quis dizer você não entendeu e comentou algo que não era condizente ou não gostei. Mandava um email né? Porque eu sou educada , eu faria isso. Mas não, deixou rolar pra depois ofender .

Mas como eu disse anteriormente eu sou madura, eu não sinto ódio, não sinto raivas, não que eu seja superior mas é que tem gente que parece que vive em pé de guerra , mas tudo bem, eu continuo viva até Deus quiser e em paz comigo mesma, vou dormir daqui a pouco com minha consciência tranquila , pq foi-se o tempo que eu descia ao nível. Aliás, meu nível agora é outro.

Bom, eu tenho meus dias difíceis e embora não saia por ai descontando nos outros eu entendo que tem gente que se odeia, odeia o mundo,odeia gente que elas julgam inferior a elas , embora eu não esteja me sentindo inferior ao dito cujo , jamais um ser humano me diminuirá ou me fará pensar que é melhor que eu . Pode ter dinheiro, classe , status , faculdade , fama ser filho do diabo de quem for... Eu, sou filha de Deus e eu sei do amor de Deus por mim e isso me basta. E apesar de já ter sido rejeitada por muita gente, hoje, eu, meus amigos e minha família me basta!! Alguns amigos virtuais também!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 09/02/2016
Código do texto: T5537861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.