ACREDITAR NO MELHOR DAS PESSOAS

Eu acredito que sempre podemos ajudar alguém mesmo que decepcione, eu falo de dar a mão sim, de compaixão, não basta apenas dar os equipamentos para trabalhar, produzir, tipo dar uma vara de pesccar e não participar com o mesmo nas primeiras pescarias até este aprender a pescar sozinho o seu próprio alimento e sendo assim o mesmo partirá para a vida com segurança, nos primeiros dias talvez decepcione, mas não desista, não desista, o que está acontecendo muito no mundo contemporâneo é que as pessoas desistem das outras pessoas com muita facilidade sem observar o contexto que levou o outrem a ser assim. Eu, você, ele, nós precisamos um dos outros sempre, no acreditar no melhor das pessoas é onde que está o segredo para que o mundo tenha uma segunda chance, às vezes o mundo parece tão esquisito e violento, mas quando observarmos com atenção se trata de um grito de socorro.

A CIVILIZAÇÃO precisa urgentemente ser Humanizada.

Rita Macedo
Enviado por Rita Macedo em 08/02/2016
Reeditado em 08/02/2016
Código do texto: T5537138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.