Paraíso

Você acha que nosso Pai acabou com o Eden por que Adão e Eva pularam a cerca, mas nosso Pai é puro amor, ele quer que vivamos no Paraíso, ele está lá, a nossa disposição é só esticar as mãos e abraçar.

Perceba bem, olhe com calma, já viu que tem gente que transforma tudo num inferno? A pessoa não consegue ser feliz mesmo tendo tudo em suas mãos. Ela transforma a própria vida num inferno e a vida de todos que estão à sua volta.

Como viver no Paraíso? Será que tem uma receita? Com certeza tem uma receita.

Todos os passos são fáceis de dar, no caminho do Paraíso não há pedras e nem espinhos, o caminho está gravado na sua alma, nosso Pai quando nos idealizou já gravou em nossa alma o caminho do Paraíso.

Você pode querer ajudar alguém a chegar ao Paraíso, mas não pode carregar a pessoa nas suas costas, para chegar ao Paraíso a pessoa tem que chegar consciente, ela não pode chegar as portas do Paraíso esperando que alguém vá lhe dar uma autorização. Quem vai ao Paraíso, vai na certeza de que vai entrar. Nosso Pai já nos deu o seu perdão e nos autorizou a entrar.

Sabe essas pessoas que transformam tudo num inferno? Elas acham que para os seus pecados não existe perdão, elas são dirigidas e iludidas pela serpente que diz para elas que para o seu pecado não há perdão, a serpente as convenceu de que são elas próprias que comandam os elementos.

No jardim do Edem, Eva foi convencida de que provar da árvore do conhecimento, a tornaria um Deus, então convenceu Adão a provar do mesmo fruto. A partir dali, ambos tornaram-se auto suficientes, tornarram-se Deuses, apartados do Pai.

Para retornar ao Paraíso, você precisa acabar com sua Auto suficiência, confiar no perdão e no amor incondicional do Pai, nem você nem a serpente podem dizer que não há perdão, o Amor do Pai é imenso e ele quer que você prove do seu amor incondicional.

Quando você deixa de ser auto suficiente, encontrou o caminho do Paraíso.

O que é ser auto-suficiente? É ser o próprio Deus de si mesmo. Esse Eu egocentrico que foi destruído completamente por Jesus de Nazareth quando veio nos salvar. Ele destituiu-se totalmente de si mesmo, veio como homem, mas humilhou-se e deu o exemplo para nos levar ao Paraíso. Algumas frases registradas na Bíblia demonstram isso. "Pai, seja feita a Vossa vontade e não a minha" "Pai, se puderes, afasta de mim esse calice, mas seja feita a Vossa vontade".

A soberba do homem, provoca distorções no seu caráter, alguns se acham poderosos, são melhores do que todos os outros, sabem mais do que todos e não percebem a verdade.

Nas palavras de Jesus "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos Libertará", a Verdade é o caminho do Paraíso.

O caminho do Paraíso está acessível para todos que se submetem a vontade do Pai, aqueles que se livram da auto suficiência. Por si só, o homem não chegará ao seu lugar de descanso, não chegará ao Paraíso em qualquer época, pois o Paraíso não é um lugar para os mortos, o Paraíso é um lugar para os vivos. Jesus ainda disse com veemência, aquele que crer em mim, "jamais morrerá". Ele educou pelo exemplo. Siga o seu exemplo. Submeta-se a vontade do Pai. Os caminhos do nosso Pai é o amor. Deus é amor.

Não deixe a dúvida te afastar do caminho do Paraíso. O Pai da dúvida e da discordia é o mal que diz que você não tem perdão.

Nada, nada, nada, nos afastará do amor de Deus.